06/02/2016

1 mês em 1 post: Janeiro


Este mês de Janeiro (que é o mês de início do ano), começou pra mim de uma forma diferente! Querendo deixar de lado os tipos de postagens antigas aqui do blog, e procurando uma forma de publicar conteúdos mais legais e diferentes, falei de tudo isso aqui neste post, o Querendo muito dar uma boa inovada. Onde mostrei tudo o que tinha em mente!

E olha que já comecei essa mudança viu! Publicando conteúdos mais variados, mas sem deixar as categorias de lado claro! Só que tendo como base o alternativo. Por isso, a falta de postagens mais relevantes aqui no blog nas duas primeiras semanas deste mês, e ainda por cima, não publiquei o 1 mês em 1 post de dezembro, justamente por estar dando um tempo no blog para fazer essas grandes mudanças.



A imagem acima não era pra ir ao ar neste post, mas achei tão fofa que publiquei também. Não ficou nada relacionada com a postagem mas só pela fofura ela está aí. Encontrei ela tirando uma soneca na cadeira do meu terraço, daí não resisti peguei logo minha câmera e tirei essa foto que fiquei em seguida admirando ela por vários minutos!

Ah! E a primeira foto do post do livro: A menina que roubava livros, essa sim era pra estar ali, hehe! Eu comprei o livro recentemente, e logo depois que eu terminar de ler vai ter resenha dele aqui no blog, ainda não comecei porque terminei o outro livro (Circo Invisível), recentemente, daí sempre dou um tempinho de dois à 3 dias pra começar o próximo, então daqui a pouquinho eu começo!

Neste mês também andei procurando algumas alternativas pra decorar a parede do meu quarto. Já andei pesquisando algumas coisas e até achei papeis de parede bem legais, mas eu queria algo bem mais simples e que fosse divertido e interativo, até que achei o site, Pequenas Causas, onde eles trabalham com material para paredes, e um dos produtos que eu mais gostei foram os adesivos, e até separei alguns neste post aqui pra vocês se inspirarem assim como eu!
Visto por mim recentemente...
As minhas férias andaram meio devagar, e quase parando no tédio. Se não fosse por ligar a TV e assisti a alguns filmes bem legais. Eu passo a maior parte do tempo lendo, e às vezes confesso, tenho preguiça e procurar filmes na internet e de ir ao cinema, então nesses dias andei assistindo a alguns filmes que foram exibidos na TV aberta mesmo, e tenho certeza que vocês vão gostar, deixei todos eles, bem separadinho no post: 3 filmes que vão dar um up nas suas férias!
Melhor post do mês...
E a melhor postagem do mês de janeiro, uma que eu até fiquei admirado com a repercussão foi: Inspire-se Tatuagens Maravilhosas. Não pensei que seria uma matéria de uma aceitação tão legal da parte de vocês. Pensei que não seria legal um post desse tipo, afinal, muita gente não gosta muito de pessoas quem tem arte no corpo (pois isso é arte sim). Então muito obrigado pelos comentários, e se você ainda não viu, corre lá pra ver já!

E aí? Gostou do mês de janeiro aqui no blog? E como foi o seu mês por aí! Se quiser me contar! Beijos ♥
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.