04/02/2016

Trailer do filme: Como eu era antes de você


OMG! :O eu quase não acreditei quando vi isso aqui na internet. O primeiro trailer de Como Eu Era Antes de Você. Gente é sério não da pra acreditar, eu estou esperando a duas novidades em relação a esse livro, a primeira é sobre o filme, e eu consegui ver o trailer sem chorar, e a segunda é o segundo livro que se chama: Depois de você. Gente ficou uma loucura a minha vida agora, eu acho que já assisti a esse trailer umas vinte vezes, procurando detalhes bem minuciosos no livro e o comparando!

Quem acompanha o blog aqui diariamente, sabe muito bem que eu não escondo minha paixão por esse livro - daí tanta loucura agora nesse momento, hehe. Já publiquei resenha dele aqui, e como também depois de reler, fiz um post sobre 5 coisas que aprendi lendo Como eu era antes de você! Com toda certeza esse livro me conquistou! ♥



SINOPSE DO FILME: Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.


Eu mal posso esperar para a estreia que tem data prevista para o dia 16 de junho. Mas por enquanto vocês podem ficar com o trailer que está logo ao final do post, a resenha aqui no blog, as 5 coisas que eu aprendi, e se for possível leiam o livro, por favor! É muito bom pode ter certeza, você nunca mais esquecerá dele. Digo isso por experiência própria. Você vai se emocionar! ♥

E aí gostou? Eu amei, quero muito que chegue o dia da estreia, mas até lá tem mais novidades!
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.