26/12/2016

13 motivos pra você assistir Sense8


Dia 23, chegou na Netflix o episódio especial de natal da série Sense8. Um episódio bastante esperado já que a série demorou quase 2 anos pra colocar algo novo no ar. Mas não é só isso, em breve (5 de maio) tem 10 novos episódios da 2º temporada, e eu já estou louco pra ver!

Só que vasculhando pelas redes sociais eu encontrei amigos meus que ainda não conheciam a série, e outros que me chamavam no privado perguntando que série era aquela que eu compartilhava tantas coisas, hehe (compartilhei muito mesmo). A minha sorte foi que pelo menos uma minoria sabia do que eu estava falando, então ficou bem melhor. Daí eu comecei a indicar a série pra essas pessoas que não sabiam do que se tratava e eu espero que elas gostem bastante (não tem como não amar Sense8). Pensando nisso pra animar ainda mais quem ainda não conhece a série, vou deixar aqui algumas fotos com motivos bem simples mas que fazem uma grande diferença dentro da série, para alimentar ainda mais a vontade de quem ainda não conhece Sense8. Vamos lá?


1. Sense8 é gravado dos melhores lugares possíveis, é muito lugar lindo pra uma série só.


2. Os casais da série são perfeitos um pro outro, não tem erro!


3. Você vai conhecer costumes e culturas bem variadas.


4. Tudo é motivo pra ter festa, até fora das gravações.


5. Tem esse casal maravilhoso, Lito e Hernando. ♥


6. Momentos intensos também, hehe!


7. Mas também momentos pra fazer você pensar e refletir sobre eles e você mesmo!


8. Tem muita ação, ainda mais com essa agarota poderosa: Sun! ♥


9. Embora ela seja um pouco sofrida, você vai amar a Riley! ♥


10. Tem muita diversidade... Olha Lito e Hernando aí novamente! ♥


11. Mais diversidade... Agora é Nomi e Amanita. ♥


12. Tem esse homem, maravilhoso! Wolfgang ♥


13. E tem muito mais festa...♥

E aí? Te convenceu? Se você nunca assistiu comece agora! Você não vai se arrepender! Diz aí!

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.