22/01/2017

20/01 - 30 anos

Eu te amo de toda e qualquer forma! ♥
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Acho que você até já entendeu do que se trata essa postagem.  Daí você pensa "é só mais um post de alguém que é fã pra falar do ídolo e tudo mais." Mas pra quem fala do seu ídolo favorito é algo muito mais que isso, você tem a sensação de estar escrevendo e ele estar olhando cada palavra atrás de você, não é nada feio dizer que ama muito alguém famoso, ou que você admira o trabalho, afinal ele trabalha com isso para que pessoas como você que é fã admirem e falem que gostem. Costumo dizer que elogio pra quem é famoso não é a "recompensa pelo trabalho bem feito" e sim o retorno de algo que você fez maravilhosamente bem e pode se orgulhar disso!

Eu poderia colocar esse post na categoria 'Como não amar...' como sempre faço. Pego o que eu sinto sobre determinada pessoa e coloco no post de uma forma bem informal, pra dizer que realmente sou fã e fã escreve da forma que sente mesmo. Só que eu queria que funcionasse bem mais que isso, eu queria deixar claro o quanto eu gosto desse cara e o quando me faz bem ver/assistir coisas sobre ele ou com ele interpretando, cantando ou sendo ele mesmo.


Sim, eu conheci ele através da série American Horror Story. Se não fosse ela eu acho que nunca teria conhecido essa criatura tão maravilhosa, agradeço muito a mim mesmo por ter batido a vontade de assistir e conhecer esse ser maravilhoso! Eu sou fascinado pela forma como ele interpreta, em cada temporada da série ele teve um personagem diferente, e é incrível a forma como ele se transforma a cada temporada. Cada papel que ele faz é super diferente do anterior, ele é com toda certeza uma camaleão de AHS.

Vou confessar os meus papeis preferidos dele na série, não estão em ordem de preferências temporadas, apenas quero deixar elas aqui caso você também queira ver um pouquinho do que ele fez por lá: pra mim os melhores papeis dele em AHS foram nas temporadas 1, 4, 5 e 6. Todos são maravilhoso mas esses são impressionantes. Pra se impressionar mais ainda sugiro que assista um trecho da 1º temporada e logo em seguida um trecho da 6º pra você ter uma ideia da mudança de papel que o Evan faz mas se adapta rapidamente e lindo também!


Você pode não ver essa mensagem mas o desejo máximo de um fã não é que algo chegue até seu ídolo (o que seria muito bem), mas acima de qualquer coisa é ama-lo.  Sim, o simples fato de conseguir amar tal pessoa já faz de um fã uma pessoa realizada!

"Eu queria te desejar Feliz Aniversário! Perto, tipo assim um de frente pro outro. Acho que isso é algo impossível, ou não, na verdade não sei porque no futuro eu não sei o que pode acontecer (expectativas de um fã). Mas sim eu queria bastante te abraçar, te dizer o quanto é importante pra mim e o quanto fez parte da minha vida, seja na forma de mocinho, vilão, o incompreendido, o que voltou dos mortos, ou até mesmo um espírito que não conseguiu ir até a luz. Enfim... Eu não sei direito dizer o quanto eu te admiro, mas eu consigo muito bem sentir o tamanho disso tudo quando assisto algo que você trabalha e faz perfeitamente. Te amo bastante, amo seu trabalho, seu jeito de interpretar, de ser fora das câmeras, te amo de toda e qualquer forma. Te desejo tudo de bom e que possamos ver ótimos trabalhos seus por aí! Feliz Aniversário Evan Peters ♥"

"I wanted to wish you a Happy Birthday, close, like that, face to face, I think this is something impossible, or not, I really do not know why in the future I do not know what can happen (expectations of a fan). Yes I wanted to hug you so much, tell you how important it is for me and how much it was part of my life, whether in the form of a good guy, a villain, the misunderstood one, who came back from the dead, or even a spirit that could not go I can not tell you how much I admire you, but I can feel the size of it all when I watch something that you work and do perfectly, I love you enough, I love your work, your I love you in any way I wish you all the best and that we can see great works from you Happy Birthday Evan Peters ♥ "

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.