25/07/2015

Aproveite muito bem as férias!

Minhas férias estão acabando. Muita gente ainda tem mais ou menos umas duas semanas de férias. Mas eu acho que tenho menos. É pessoal minhas férias terminam dia 29, pois dia 30 já estarei no colégio mais uma vez. Mas por enquanto, ainda tenho alguns dias pela frente e mais um final de semana pra curtir. E que tal separar umas coisinhas pra fazer nesse tempinho? Vamos lá?

1- A primeira imagem diz o que muita gente começou as férias fazendo: dormir e relaxar. Essa não é uma das melhores dicas pra mim, afinal gosto de aproveitar o tempo me movimentando. Mas até eu mesmo confesso que parar um pouquinho e ficar só olhando pra cima, ou até dormir nesse friozinho que está fazendo é um boa. Acordar tarde, e só perceber que levantou pra almoçar haha!
2- Que tal reunir os amigos pra um tempinho só de vocês? Geralmente pessoas como eu por exemplo, fazemos amizades facilmente ao nosso redor. Então semana que vêm, vou reunir os meus amigos do colégio pra uma saidinha só nossa. Passamos tanto tempo no colégio, que só de imaginar um tempo só nosso sem atividades, nem tarefas pra fazer já fico ansioso.

3- Ou pode até ser na sua casa mesmo, ou na casa de um de vocês, só basta entrar em um acordo. Daí por diante fica mais fácil, divida uma coisa para cada um e ficaria bem melhor como: um responsável pelas músicas, outro por filmes, outra por receitas fáceis pra fazer na hora, e um para os joguinhos coletivos. Fica a seu critério, e vai ser bem legal!
4- Você pode fazer um momento só seu também. Como por exemplo, ficar um tempinho no quarto, lendo um bom livro, do tema que você mais gosta, ou então fazer uma playlist no celular, aí fica ainda melhor. Ouvir suas músicas preferidas, assim fica bem mais fácil. Ah! E você também pode fazer uma pequena arrumação no seu quarto, daí você percebe que colocando as coisas em novos lugares vai ser tão bom quanto uma música ou ler um livro. Dica: juntar os dois arrumação e músicas fica maravilhoso!

5- Aproveite também se um dia estiver fazendo um lindo sol lá fora. Reúna seus colegas, ou vá com sua família, já que você não passa tanto tempo assim com eles. E outra dica que é muito boa, é ficar na praia até o fim da tarde, aproveitando pra olhar e aplaudir o lindo pôr do sol que vai se formar.

E foram essas as minhas dicas pra vocês. Existem mil e uma coisas para se fazer nas férias, é só usar a imaginação e aproveitar! Ah! E não esqueça de tirar altas fotos também OK! Beijos!

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.