26/07/2015

Clicks da semana #1


1. O primeiro clique escolhido meu, é algo bem útil. Foi um post que a Paulinha do Não provoque, fez sobre intercâmbio. Ela falou sobre a Hello Austrália, a agência que financiou o intercâmbio dela do ano passado e agora o desse ano também. Que agora além do país Austrália, eles também tem os novos destinos, Inglaterra, Canadá e Estados Unidos. Não é um máximo?! Agora dá pra escolher bem. Mais informações acesse o post feito por ela aqui (wwww).

2. A segunda postagem que guardei aqui pra vocês, foi uma do blog Teoria Criativa, onde a Gabriela, dona do blog, selecionou algumas ilustrações da Geraldine Sy, eu amo quando blogueiros selecionam ilustrações pois eu amor ver cada uma delas, e essa não foi diferente, as cores das ilustrações são bem vivas do jeito que eu gosto. Então recomendo seu clique. O link da postagem é esse aqui (wwww).

3. O terceiro, foi um post do blog Sernaiotto onde a querida Lominha, ajuda a fazer o seu 'elevator pitch', que é nada mais que umas palavras que definem e chamam um leitor ao blog, ela da dicas de como fez o dela e mostra o passo-a-passo pra criar o seu também. Até que lendo a postagem criei o meu e ele já está na página 'Nosso blog' aqui do Sorriso de vida, é altamente interessante você vai gostar, faça o seu também. O link da postagem é esse aqui (wwww).

4. Agora esse clique que eu guardei foi muito interessante de ler. E vai ser ainda mais pra vocês. O link a seguir é do blog Teoria Criativa (novamente, tem muita coisa interessante por lá), é sobre um livro que a autora do blog leu e que é bastante interessante. É o livro A Mágica Da Arrumação de Marie Kondo. Trata-se de um livro bastante legal, que fala sobre uma ideia Japonesa de arrumação para o lar. Na verdade de por ordem na casa mesmo, e o legal é por isso em prática como uma maratona, vale muito a pena você ver, o link é este aqui (wwww).
E aí gostaram? Visitaram todos? Semana que vem tem mais! Beijos!

4 comentários:

  1. Oiee <3 Eu estou apaixonada pelo o seu blog, sério! ♥
    Eu visitei todos os blogs que você citou, mas o Não Provoque me chamou mais atenção haha

    Seguindo aqui amor! Se puder seguir meu blog de volta, ficarei muito grata!
    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou tanto do post quanto do blog linda. Muito obrigado! Beijos!

      Excluir
  2. Muito bom o post, ótimas indicações, já me sinto precisado do livro livro A Mágica Da Arrumação ...hahahahaha quem sabe inspira para dar um jeito na zona aqui em casa !!
    Dellycatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. eu também sinto que estou precisando kkk'. Beijos!

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.