24/07/2015

Inspire-se: imagens de várias partes do mundo

Eu gosto muito dessas redes sociais de imagens variadas. Nela dá pra você se inspirar muito. Tanto para coisas em sua vida, como também para postagens no blog. É o que eu mais uso também. Então esses dias em umas minhas redes sociais, uma das que eu uso bastante, o Pinterest, eu pesquisei imagens de países pra me inspirar. Confesso eu passo horas, lá no Pinterest, porque lá tem imagens uma mais linda que a outra.

Até que eu achei um tipo de imagem que era gigantesca, e eu dividi ela em pedaços, tem umas maiores que as outras, pois não queria corta-las, e deixar do mesmo jeito que elas estavam. Essa primeiro aí é um exemplo. São fotos de vários lugares do mundo com o nome deles logo a frente da imagem. Eu me inspirei bastante e me apaixonei pelas imagens. Não consigo resistir.

Daí trouxe elas aqui pra vocês verem. Vocês podem fazer a conta de vocês lá no Pinterest, e aproveitar assim como eu o que a rede social tem de bom. Ah! Aproveita e me segue lá também se você tiver o seu. O link da minha conta é esse aqui (wwww).
Além do Pinterest, eu uso também o We Heart It, é outra rede social de imagens super legal. Você pode conferir, tenho certeza que vai adorar! Beijos! Me segue lá!

2 comentários:

  1. Noooossa, que lindas!!!!! Me apaixonei por todas as imagens, ótimas escolhas :3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada! Beijos!

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.