22/07/2015

Livro: Corações Feridos - Louisa Reid

Hoje vou mostrar pra vocês, um dos meus livros favoritos. A minha lista de livros só aumenta (ainda bem), afinal ler é um dos passatempos que eu mais adoro fazer. E hoje trouxe pra vocês um que particularmente eu adorei ler, e recomendo bastante. O livro é o Corações Feridos da autora Louisa Reid, não sei se vocês já conhecem, se não então vem conhecer agora!
ISBN-13: 9788581630441
ISBN-10: 8581630448
Ano: 2013 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Novo Conceito / Nota: ♥♥♥♥(muito bom)
O livro conta a história das duas irmãs Hephzi e Rebecca. Que são criadas pelos seus pais rigorosamente religiosos fanáticos. Elas sempre foram criadas longe de tudo sobre o mundo social, que os pais acreditavam que não seria bom para a educação espiritual delas. Mas tudo começa a mudar quando elas começam a frequentar a escola. Hephzi, é linda, alegre e sociável, por isso logo consegue muitas amizades e também namoros passageiros. Já Rebecca é deformada, cuidadosa e esforçada, se sempre anda sozinha no seu "mundinho", a biblioteca. Elas se amavam, mas Hephzi sempre teve vergonha de Rebecca, e na maioria das vezes excluía ela de certas coisas, mas Rebecca nunca deixou de amar a sua irmã. Rebecca então é criada como se fosse um monstro, de tal modo que ela quase começa a acreditar nisso. Elas são criadas longe de todos os temas básicos da adolescência. E acham que a vida é como nos livros, com pensamentos passados como por exemplo, achar que menstruação, gravidez e etc é coisa do demônio.
O livro te prende pela melancolia, e te cativa a cada página lida. Ele tem um desfecho impressionante. Hephzi morre tramando um plano pra tentar escapar dessa vida. E infelizmente acontece o pior. E você? Acha que Rebecca consegue sair desta vida também? E agora desta vez sem a sua irmã?
E você o que achou do livro? Bem legal não é? Qualquer dúvida é só comentar beijos!
Onde comprar? >> 'Americanas' e 'Editora Novo Conceito'.

3 comentários:

  1. O livro parece ser muito bom. me lembrou um pouco Carrie, quanto ao fanatismo religioso e as descobertas de uma adolescente. Gostei bastante do seu blog, parabéns.

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir
  2. tbm lir o livro, uma obra fascinante que nos prende do começo ao fim!!!

    ResponderExcluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.