29/07/2015

Mudanças é sempre bom

Desde que criei o blog, venho pensando nessas mudanças. É como seu eu tivesse criado ele, e ele estivesse exatamente do jeito que eu gosto, mas de uma forma bem teen. E não é exatamente só desse mundo que o nosso blog vai tratar, e sim de tudo relacionado a nossa volta. Seja de comportamento, seja de cotidiano ou até uma simples fotografia inspiradora.

A primeira mudança que eu pensei, foi em relação ao meu cabeçalho aqui do blog. Ele era super legal, tinha algumas coisas do mundo teen e era bem colorido, na verdade bem cheio de objetos especiais e tudo mais. Mas aí eu fiquei pensando se meu blog ficaria legal de um jeito mais 'clean', o que é o jeito clean? Não sei se vocês conseguem associar mas é um blog mais clarinho, sem cores tão vibrantes, e com assuntos bem agradáveis ao seu design (acho que inventei isso, ou tirei de algum lugar não lembro kkk').

Até que de tanto imaginar, passei o dia todo querendo mudar e ao invés de só estar na mente, coloquei isso pra funcionar na realidade. E deu certo. Consegui fazer um layout bem legal e clarinho. Muito diferente do que estava antes, e eu particularmente adorei o resultado, e foi muito bom pra mim. Pois agora eu sinto que ele ficou do jeitinho que eu queria, e de um jeito mais aconchegante.

Em relação aos assuntos do blog, eu separei as categorias que estão logo ali ao lado, e coloquei elas em ícones pra ficar mais dinâmico. Elas estão bem separadas, e tem uma que abrange muitos assuntos que é a tag 'Variados', ela vai conter várias coisas cada uma diferente da outra. Elas ficaram listadas em 12 categorias para que ficasse mais fácil preenche-las com postagens legais.

O fundo do blog está mais claro, porque eu acho que as cores claras da um ar de mais tranquilidade. E ele ficou bem legal, com a área de postagem no estilo revista o título chamando a atenção ficou bem mais atrativo. Também coloquei postagens recentes logo no topo do blog, no estilo hover ao passar o mouse vem o título da postagem pra ficar mais acessível.

E estão vindo algumas mudanças a mais pessoal! Não na aparência do blog, pois ela já está do jeito que eu quero. Mas a novidade que vem por aí são as 'Colunas', isso mesmo sessões de postagens diferentes com o mesmo propósito de ajudar vocês. São colunas de vários assuntos sendo postada um capítulo a cada semana. As novidades estão vindo aí, vou avisar tudinho não se preocupe!
Essas foram as mudanças do nosso blog recentemente. Espero que vocês tenham gostado porque foi feito com muito carinho e amor. O nosso blog é pra você se sentir em casa, qualquer dúvida ou crítica é só falar! Beijos e obrigado!

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.