31/07/2015

Um tempo só pra mim

Chega a ser meio que triste, ou dar um pouco de medo. Não ter tempo mais pra nada. Tudo me sufoca me prende não me deixa sair. Não fisicamente, mas sair de uma rotina diária, de sempre fazer as mesmas coisas, sempre ter de fazer aquilo, sempre as mesmas velhas coisas.

Ir aos mesmos lugares sempre, no meu caso, colégio casa, casa colégio, é essa a minha rotina diária. Chegar e logo em seguida tentar dar uma olhada nas coisas na internet, se o tempo permitir, porque logo em seguida vem às atividades, pra essas coisas temos que arrumar tempo, mas porque sempre temos que ter tempo para as obrigações, e nunca para relaxar?

Um tempo só pra mim, aquele tempo que eu posso dizer, vou dar importância pra mim, pro meu corpo, pra minha alto estima, pra minha vida. Olhar pra ela e perceber o que foi que eu fiz dela, e seu já sei que não foi muita coisa, por isso vou tentar mudar, fazer diferente, tentar fazer com que eu possa mais uma vez olhar pra mim no espelho não para me arrumar pra um compromisso, mas sim pra me sentir bem.

Não são só as obrigações, mas ás vezes perco tempo demais pensando que estou relaxando mas estou me iludindo. Preciso deixar a TV de lado um pouco, o celular guarda-lo dentro da gaveta e passar um tempo sem essas tecnologias. Pode até ser uma forma de lazer, mas não pra mim e sim para as minhas conversas bobas jogadas fora.

Arrumar algo pra ser feito por mim, separar nem que seja um dia só e ver que eu estou preocupada comigo. Sem deveres de casa, sem colégio pra ir, sem casa pra arrumar, sem notificações das redes sociais pra visualizar, sem nada que me prenda nesse mundo chato e rotineiro. Um dia pra chamar de meu.

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.