31/08/2015

#BlogDay2015 31 de agosto o dia do BLOG


No mundo dos blogs o dia 31 de agosto é comemorado o Blog Day, que como o nome já diz é o dia do blog. E porque? Por um motivo que eu sinceramente demorei horas pra associar (lento), é que a data corresponde ao nome blog, preste atenção: 31/08 = BLOG. Com um pouco de imaginação coisa que de imediato eu não tive, você consegue ver. Deixei essa postagem na categoria pessoais porque são blogs que particularmente eu amo demais.

Antigamente alguns blogueiros que hoje são famosos, comemoravam esse dia fazendo uma postagem dos blogs nos quais eles se inspiram, gostam e seguem. Pra não perder o costume, coisa que a um bom tempo vem enfraquecendo, hoje o post é exatamente sobre isso. Vou falar de alguns blogs que eu sigo (não são todos afinal eu sigo muitos), e que me inspiram de algum modo.
Queria pedir uma coisa a vocês. Se você que está lendo esse post for blogueiro também assim como eu, faz esse tipo de postagem no seu blog, vamos resgatar momentos bons dos blogs de antigamente!

O MUNDO DE JESS - JESS VIEIRA
Não lembro como conheci o blog da Jess, só sei que sou apaixonado por ele desde então. Não sei se é pelo design do blog, que deixa aquele ar de ser casual, de confortável, ou se é a forma como a Jess administra aquilo tudo. Eu pretendo ser um blogueiro igual a ela, postando várias vezes sobre cotidiano, mas por enquanto como o tempo não deixa vou fazendo isso aos poucos. Mas eu te digo: o blog da Jess é super incrível vale a pena o seu click e seguir tanto o blog como as redes sociais.


SERENDIPITY - MELINA SOUZA
O blog da Melina Souza o Serendipity, é de longe um dos meus melhores clicks que eu já tive na vida. Não me arrependo de ter conhecido esse blog de nenhuma forma. E outra ele é tão legal que te prende de um jeito que eu não sei explicar, acho que se eu não tivesse consciência de que preciso fazer outras coisas, passaria horas e horas vendo as postagens que a Melina faz no Serendipity. É um blog único e bem diferente, é bem legal!


VITAMINA TRENDY - AU SONSIN
Conheci o blog Vitamina Trendy da Au recentemente, ele é muito legal. Conheci ele através do blog Depois Dos Quinze, daí só me apaixonei. Ela da altas dicas de decoração que na minha opinião como leitor é o seu forte, entre outras coisas. Vale muito a pena você ver e seguir o Vitamina Trendy. Além do mais ele layout dela é encantador? Fala e verdade. ♥


SERNAIOTTO - LOMINHA
Gosto muito do Sernaiotto, o blog da Lominha, é um blog bem legal, que eu acompanho a um bom tempo. Ele me encanta com esse lado profissional que o blog e a blogueira tem. Consegui administrar muito bem o meu blog através das dicas para blogueiros que ela revela de uma forma muito bem explicada e simpaticíssima. É muito bom o jeito que ela escreve, ha e ela também fala muito sobre o seu cotidiano na Coreia, é super legal!


AVEC GIGI - GIOVANNA
Esse blog é novísssssssimo na minha lista de blogs favoritos. Ele é bem legal, e mesmo o conhecendo pouco ainda, ele já um dos meus favoritos, por causa desse formato bem aconchegante e ao mesmo tempo eclético. O design do blog é bem legal, e ao mesmo tempo bem interativo, com cores bem alegres coisa que eu gosto muito. E por enquanto é isso ainda não seu muito sobre o Avec Gigi nem sobre a Gio, mas com certeza saberei bem mais em breve!


COISAS FÚTEIS - ESTEFANIE RIBEIRO
O coisas fúteis eu conheci desde o meu antigo blog. Com esse design clean coisa que eu gosto bastante (me apaixono facilmente por lays bem clarinhos), a Estefanie Ribeiro atualiza esse pedacinho reservado a ela com bastante carinho. O Coisas fúteis é bem variado na questão assunto, por isso na maioria das vezes fala sobre tudo. É muito bom e vale o seu click.


TEORIA CRIATIVA - GABRIELA
Esse é outro blog que eu adoraria lembrar como conheci. O Teoria criativa tem assuntos bem variados, um dos que eu mais gosto são as resenhas literárias que a Gabriela publica. O design do blog parece bem simples, mas se você observar e olhar bem, é praticamente tudo o que o blog necessita. É muito bom, vale a pena sua visita!
Esses são os meus blogs mais que favoritos, eu amo eles de paixão ♥
Selecionei apenas 7 blogs, pelo fato de serem realmente os meus favoritos. Eu poderia colocar todos os blogs que eu sigo, mas ia ficar uma postagem muuuuuito grande. Então optei por colocar só os que eu mais adoro. E eles estão aí acima esperando os seus clicks.

Eu acho uma pena o Dia Do Blog, não ser de tão importância como antes para muitos blogueiros e blogueiras por aí, afinal blogar é uma arte, pode parecer meio clichê dizer isso mas é uma grande verdade. Muitas pessoas ganham dinheiro com isso e fazem do seu blog um estilo de vida, assim como eu. Eu poderia estar fazendo mil coisas ao mesmo tempo, mas sempre tiro um tempinho pra fazer uma nova postagem pra deixar aqui pra vocês.

Meu blog não é famoso, ainda, mas pretendo deixá-lo bem profissional daqui a um bom tempo, onde terei tempo suficiente pra dedicar-me totalmente a ele, não porque é um blog e quero ser famoso na internet, mas sim porque eu amo blogar e sinto prazer em fazer isso, e em um futuro não muito distante eu quero e vou ganhar dinheiro dessa forma, fazendo uma coisa que eu adoro. Atualizando meu blog diariamente. #BlogDay2015 ♥

6 comentários:

  1. Ai, gente! Que coisa linda me ver por aqui, sendo citada entre poucos e ótimos blogs. Sem palavras pra agradecer o carinho e essa descrição maravilhosa que você fez do meu cantinho.
    Muito obrigada, de verdade! Amei conhecer seu blog.

    Beijos,
    Estefanie.
    www.coisasfuteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindaaaaa. Seu blog é muito legal meus parabéns por administrar de tão boa forma aquilo tudo. Beijos ♥

      Excluir
  2. Aliás, já conhecia seu blog, hahahaha. Acabei de lembrar que já te fiz algumas visitas.
    Uma honra ter você lendo meu blog. Beijos, obrigada!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok tudo bem, que nada você merece o conteúdo do seu blog é super legal. Beijos! ♥

      Excluir
  3. conheci seu blog agora e posso dizer com toda certeza ele vai longe ! adorei os que separou o mundo de jess é dimais amo <3 Vitamina Trendy também :) beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu amo os dois. São muito legais. ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.