02/08/2015

Clicks da semana #2


1. O primeiro post guardado da semana é o do blog O mundo de Jess, onde nele a blogueira Jess Vieira, separou pra a gente 5 filmes sobre cachorros, cada um mais legal que o outro. Alguns filmes você já deve conhecer e outros pode até serem antigos mas são legais do mesmo jeito. O link da postagem é esse aqui (wwww).

2. O segundo link dessa semana é o do blog Depois dos Quinze, onde a autora da postagem Au Sonsin fala sobre lustres no quarto. Que todo mundo tem dúvidas quanto a isso, seja das mais simples sobre como escolher, ou até as mais complicadas se ficaria legal ou não. Ela deixa isso tudo com muita inspiração bem explicadinho. O link da postagem é esse aqui (wwww).

3. O terceiro link que guardei dessa semana foi do blog Uprising Teen, onde nele você vai ver umas dicas que todo blogueiro deve ter. Eu sigo algumas delas, e tudo sobre dicas de blogs pra mim é sempre bem vindo, então quando se fala de dicas eu não meço esforços e já estou vendo. Esse post foi muito bem feito, eu adorei e mostra que com coisas simples faz uma grande diferença no seu blog. O link da postagem é esse aqui (wwww).

4. O quarto link que separei foi o do blog Vitamina Trendy, onde a blogueira Au Sonsin, fez uma publicação bem interessante, sobre quartos coloridos (até me inspirou pra entrar no assunto também), ela fala sobre vários modelos de quarto que ela encontrou, cada um separadamente, ditando claro os seus detalhes mais legais. São bem interessantes todos eles e de vários exemplos como quartos e salas, o link do post é esse aqui (wwww).

4 comentários:

  1. Adorei os clicks, já estou conferindo e 3° e o 4° ;)
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a categoria e os links da semana! Fiquei ainda mais animada em estar na lista :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jess, é um prazer ter você aqui, beijos! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.