16/08/2015

Clicks da semana #3

1. O primeiro click da semana é o do blog Serendipity da Melina Souza. Onde ela fez um post sobre 5 fatos dela, relacionando as camisas personalizadas e lindas do Chico Rei. São lindas vocês podem acreditar, e ela também relaciona com coisas que aconteceu em sua vida, confesso o formato ficou muito legal! O link da postagem é esse aqui (wwww).

2. O segundo link listado, é o do blog Depois dos Quinze, onde a Au Sonsin listou alguns projetos fotográficos bem legais. Confesso que de todos lá eu conhecia só um ou dois, mas quando eu vi eu percebi que tem projetos bem legais e diferentes. É cada um mais elaborado que o outro. Gostei bastante. O link da postagem é esse aqui (wwww).

3. O terceiro link da semana, foi do blog Quatro Estações, onde a blogueira Danny Carey falou sobre plataformas para se criar um blog, site ou loja virtual. Ela falou sobre muitas coisas, e um detalhe que eu gostei bastante é que ela deixou bem claro essa questão de escolher o Blogger ou o Wordpress. Eu sempre gosto de comparar bem os dois, mas no momento ainda continuo com o blogger. Ficou muito legal. O link é esse aqui (wwww).

O quarto link da semana é o do blog Primeira a Esquerda, onde a blogueira Luh Testoni publicou um post bem interessante, um guia de domínio, hospedagem e layout, ela mostrou qual o site do domínio dela e qual é o site onde ela fez o layout também. Eu gostei bastante, ando pensando em lugares para o meu domínio e agora no momento o que ela mostrou pra mim é o que mais eu confio. O link da postagem é esse aqui (wwww).

12 comentários:

  1. Opa, dicas de clicks são sempre muito bem-vindos, adorei.
    http://www.guriachique.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Vi seu link como entrada no meu blog e vim visitar. Adorei seu blog e fiquei muito lisonjeada pelo post indicação. Que bom que vc gostou do post. Volte sempre. Bj
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, seu blog é um arraso! Beijos linda. Volto sim já sigo ;) ♥

      Excluir
  3. Adorei os links! Ótimo esses de ajuda com blogs, excelente dica!
    Beijos Adeeh

    http://carolcomc.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o da Mel, e quero todas as camisetas.
    Adorei o posto, com dicas de outros blogs. Bem interessante.

    Beijos,
    Isabella Dias Gomes.
    https://docaisdoporto.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o post da mel foi bem legal eu também gostei muito de todas as camisetas. Que bom que gostou, beijos! ♥

      Excluir
  5. Gosto muito do Serendipity e do Depois dos Quinze. Amo também a Auana. E gostei muito desse post que me mostrou vários novos sites que estou <3

    https://passarosdevidro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, conhecer novos blogs é sempre bom! Beijos! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.