30/08/2015

Clicks da semana #4


1. O primeiro click que eu guardei é bem interessante e legal. É do blog Sernaiotto, onde a Lominha fez um aplicativo do blog dela, onde tem notificações e atualizações do blog das redes sociais, você pode comentar nas redes sociais, e muito mais, eu achei a ideia super interessante e bem maneira, fiquei vidrado naquela postagem vale muito a pena você ver em seguida baixar o app. ele é bem diferente e dinâmico. O link do post é esse aqui.

2. O segundo link da semana, é o do blog Serendipity, onde a blogueira Melina Souza, publicou um post sobre algumas ferramentas e truques pra você usar na hora de tirar fotos para o instagram. Eu adorei cada uma das dicas, ela também compartilha experiências próprias, cenários das fotos tiradas por ela e tudo mais, ficou super legal o formato da postagem, o link dela é este aqui!

3. O terceiro link da semana, é do blog Não Provoque, onde a Paulinha publicou um look novo com as fotografias tiradas em Sydney, o look ficou maravilhoso e as fotos perfeitas. Ela fala que um dos sonhos dela era conhecer Sydney, me identifiquei rapidamente pois é um dos meus sonhos também, o link da postagem é esse aqui.

4. O ultimo click bem legal que separei, foi do blog Karol Pinheiro. Onde a colaboradora Maqui, separou 5 sites com assuntos de diy's mais preferidos dela. Ficou bem legal a postagem e bem diferente. Eu mesmo vi todos os links e descobri muita coisa nova, vale muito a pena você dar uma olhada. Ainda mais se estiver como eu, atrás de bastante inspiração. O link é esse aqui!

10 comentários:

  1. Já cliquei em todos e vou correndo ler! Adoro posts assim, dá pra conhecer muita coisa bacana.

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, são posts super legais, eu adorei todos eles. Beijos! ♥

      Excluir
  2. Já fui lá visitar alguns :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ótimas dicas!
    Tem vídeo muito engraçado de tag no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Ótimos cliques. Eu amo os 4 blogs que você citou hahaha <3
    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês os já conhece. São ótimos. Beijos ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.