12/08/2015

Diga um Oi para o meu mundo

Hello! Pra você que assim como eu tem muita coisa pra falar a respeito de você mesmo. Todo mundo tem uma história, todo mundo já viveu alguma coisa. Apesar de mesmo não ser mais velho, já tenho bastante coisas pra contar. Minha vida sempre foi bem maneirada. Toda arrumadinha e toda reservada. Eu no caso também era deste jeito, até eu perceber as coisas nas quais eu realmente tenho que lutar, e viver para que no final eu tenha plena convicção de ter vivido tudo o que eu queria.

Sempre todo certinho e arrumadinho era assim que eu vivia. Até ter uma ideia do que eu estava perdendo. Na vida o perigo e as imperfeições, são as melhores opções pra você que quer no futuro saber a verdade de um dia ter passado aquilo por experiência. É por isso que hoje eu não resisto a um bom desafio. Encaro de frente e sem cair. Um exemplo é eu mesmo, a minha mudança de certinho para uma pessoa que gosta de encarar todos e o mundo. Isso pra mim foi um choque mais consegui auxiliar bem as coisas.

Nesse tempo de mudanças ainda sim tive receio de algumas coisas, mas ao invés de recuar, eu dei um passo à frente e continuei. Você não pode simplesmente ver algo perigoso na sua frente e desistir na hora, só porque ele pode "aparentar" ser maior que você. Mostre que você consegue, lute por aquilo. Eu mesmo pensando nisso percebi que aprendi a viver muito melhor dessa maneira. Não quero que ninguém mude radicalmente assim como eu fiz, só quero que você experimente novas coisas, novas decisões e principalmente novos desafios.
Tenho coisas que amo, mais do que até algumas pessoas ao meu redor. Como por exemplo meu bichinho de estimação. Minha gatinha. Eu adoro ela. simplesmente amo. Tem dias aqui em casa que me preocupo tanto com ela que nem parece que percebo-me a mim mesmo. Me desligo de tudo e de todos quando o assunto é em relação a ela. É algo que quero levar pra minha vida toda, e se não for possível quero fazer dos momentos vividos com ela algo bem especial.

Já tive vontade de ter animais bem malucos. Mas o mais maluco de todos é um tigre. Por mais que seja algo perigoso e que não seja positivo criar um animal selvagem, mesmo assim ainda tenho vontade. Sou apaixonado por felinos mas espacialmente por tigres, eles são maravilhosos e lindos demais. Tem um ar de misterioso no olhar, e eles só de andarem, o simples fato de andar já me encanta. Se um dia for possível tenha certeza disso: eu terei um.
Apesar de ter muitos altos e baixos na minha vida, ainda sim consigo administrar muito bem as coisas nela. Com uma ideia e algo que eu possa ajudar ao meu auxílio, está feito, nem se preocupe que logo mais eu tenho algo muito interessante pra te mostrar. Ideias são meu ponto fraco e forte ao mesmo tempo. Consigo ter várias ideias bem legais, algumas até malucas as vezes, e em outros momentos parece que só consigo deixar minha mente parada, sem fazer absolutamente nada.

O meu blog é um exemplo disso. Eu queria algo que eu pudesse dizer e mostrar o que eu penso e gosto. Já tive experiencias com outras redes sociais, mas nada do que o blog pode me proporcionar. Aqui é um cantinho meu, e só meu. Onde eu posso trazer pra vocês algo bem legal, escrita da minha maneira e com um ar de entretenimento. Eu sempre fui fascinado por tudo o que pode me tirar a atenção e trazer pra você. Se tiver algo em sua mente que pode me tirar a atenção só para um local, pode ter certeza eu vou adorar!

É assim que eu vivo, meio louco e ao mesmo tempo a pessoa ideal pra algumas coisas, como também a pessoa ideal para más ideias (brincadeirinha kkk'). Só gosto de viver do meu jeito, sem nada nem ninguém me impedindo, ao mesmo tempo que gosto de opiniões e pitacos apenas para criticar positivamente ou negativamente, cada um tem o que quer. Apenas quero ser eu mesmo a todo tempo, sem hora pra terminar nem custos para pagar... Esse sou eu!

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.