06/08/2015

Filme: O noivo da minha melhor amiga

Recentemente assisti a um filme super legal. Acho que você também já viu, ou já tem uma ideia de qual é. Estou falando do filme 'O noivo da minha melhor amiga'. Eu assisti pela TV, e ele é bem legal. Com uma mistura de humor, relacionamento, e amizade. O filme com certeza conquista cada um que assiste. E comigo não foi diferente, por isso vim falar um pouco sobre ele aqui pra vocês.
SINOPSE: O Noivo da Minha Melhor Amiga conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça, sempre vista por si mesma e por seus amigos como a "certinha" e bem-comportada, muda radicalmente no seu aniversário de trinta anos, após a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos trinta sem o marido e os filhos que imaginava ter a essa altura da vida, Rachel se excede na comemoração e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga. Até a noite em que ficou com Dex, Rachel era o modelo de filha e amiga perfeita, embora se visse como um fracasso. Nunca transgrediu as leis, nem mesmo as de horário de trabalho, ao contrário da egoísta, narcisista mas irresistível Darcy, em torno da qual Rachel e, posteriormente, Dex sempre orbitaram.

Enquanto a boa moça e tímida Rachel teve alguns poucos namorados e conseguiu um emprego estável porém sem graça num escritório de advocacia, a linda e popular Darcy namorou todos os bonitões do colégio, construiu uma glamourosa carreira de Relações Públicas e sempre conseguiu tudo o que quis, inclusive manipular e obrigar Rachel a fazer o que desejava. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga. À medida que a data do casamento se aproxima, Rachel se desespera com a urgência da decisão que precisa tomar e acaba passando por uma profunda reavaliação de sua vida, para concluir que "certo" e "errado" são conceitos muito relativos.
Sabemos que no mundo tem muito dessas coisas, tanto de traição amorosa como traição na amizade também. E o filme retrata isso de um forma bem leve, legal, e humorada. Com cenas bem engraçadas, e algumas tratando de coisas bem rígidas e interessantes fazendo você pensar como se estivesse no filme. Ele conquista e faz você se por no lugar de cada personagem, fazendo assim você ter uma opinião própria.
Elas tinham uma amizade meio doente, uma tinha um pouco de inveja da outra, mas Rachel passa o filme aguentando todas a vontades e fazendo tudo o que sua amiga queria. E quanto a Dex, ele também já tinha certeza de que a muito tempo atrás ele sempre amou Rachel. Então na minha opinião, foi mais que merecido Dex e Rachel terminarem juntos. Mesmo que pra isso por um momento tenha custado a sua amizade de longos anos com Darcy, mas pode ficar tranquilo, no filme depois de um tempinho elas voltam a se falar e terminam muito bem.
Recomendo muito esse filme pra vocês. Quem já viu sabe que ele é super legal, e quem ainda não viu, procure pois você vai se divertir muito tenho certeza. Beijos!

2 comentários:

  1. Nunca assisti esse filme, mas deve ser muito bom. Vou assistir :)
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é bem legal assista mesmo você vai adorar! Beijos ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.