02/09/2015

1 mês em 1 post: agosto


Esse mês de agosto já começou bem agitado, é código pra lá, e pra cá. Mas claro tem sempre um cheirinho bom, uma boa leitura e estreias no blog, você vai entender tudo vem comigo!

Nas primeiras semanas de agosto o nosso blog passou por uma reforma bem legal. Mudei várias coisas nele e hoje ele está do jeitinho que eu quero. Deixei o meu cabeçalho mais clarinho e não com um coisa tão chamativa e colorida como era antes. Desta vez foi tudo bem feitinho e bem pensadinho, da forma que eu mais inspirei. E hoje sim posso dizer que o blog é do meu jeito e com a minha cara. Gostei bastante do resultado mas mesmo assim quem é blogueiro sabe que seu blog sempre precisa daqueles ajustes bem pequenos, mas no geral está tudo como eu queria.


Esse mês também tivemos um cheirinho novo no ar. Comprei, usei, gostei, aprovei e recomendo. O perfume Biografia - Natura. Ele é um perfume masculino, mas mesmo assim não tem aquele cheiro muito forte (geralmente não gosto de perfumes fortes), por isso ele é ótimo para quem usa a colônia no dia-a-dia. Gostei bastante, e pra quem quer adquirir o seu veja nesse link aqui!


Na terceira semana do mês, foi a semana em que comprei mais um livro para a minha coleção. Como eu sempre estou sem tempo acabo demorando um pouco para terminar um livro, então compro um livro novo a cada mês. E o do mês de agosto foi O lado bom da vida, e não se preocupe logo mais teremos postagem falando de tudo sobre o livro!


O mês de agosto também foi o mês de estreias aqui no blog. Dois lados novos no Sorriso de Vida. São as Colunas e a tag 1 mês em 1 post, que é a que vos falo agora. Pensei bastante nesses projetos para que antes de ser publicado algo eu pudesse ter certeza de que realmente conseguiria faze-lo. Daí depois de pensar bastante eis que aqui eles estão no ar, e espero que vocês aproveitem bastante!
Visto por mim recentemente...
No mês de agosto, eu assisti um filme super legal, e até falei dele aqui no blog. O nome do filme é: O noivo da minha melhor amiga. É um filme bem legal que tem uma mistura de romance e comédia, vale muito a pena você ler a postagem e assistir logo em seguida.
Melhor post do mês...
E a melhor postagem do blog foi: Arrumando seu blog. Onde eu separei algumas dicas pessoais minhas que eu uso no meu dia-a-dia e que dão super certo comigo. Compartilhei com vocês, e espero que tentem e se der certo também, aproveite!
E aí pessoal quais foram as partes mais interessantes do seu mês de agosto? Gostaram? Diz aí!

4 comentários:

  1. não sei como era seu layout antes, mas tá bem bonito agora, então a mudança foi bem positiva haha
    estive de férias esse mês e vi um montão de filmes de comédia romântica, legal saber que você curte!

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, foi muito boa essa mudança pra mim. E em relação ao filme, é eu gosto muito de filmes assim desse gênero, é bem legal natural e ao mesmo tempo divertido. ♥

      Excluir
  2. Tô pra ler esse livro há um tempão e meus migos tem opiniões bem divididas sobre ele, hmm.
    Quem sabe mais pra frente HUEHUEHUEHUEHUE Depois me conta o que achou dele.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o livro é bom, a unica coisa ruim são os capítulos cheios de jogos feito citei acima na postagem, mas é bem legal a história. Beijos ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.