15/09/2015

O instagram dos desenhos infantis


Eu já falei aqui que eu amo essas redes sociais de imagens não foi? As que eu uso bastante é o Pinterest e o We Heart It, tenho uma conta em cada uma delas, e essas redes sociais me inspiram muito em coisas relacionadas a minha vida e ao blog também. Qualquer dia desses faço uma postagem sobre essas inspirações que trago pro Sorriso de Vida.

Então só que hoje não é nada muito formal, é mais pra você se divertir mesmo! Por um momento enquanto eu viajava pelo mundo das imagens no pinterest, eu fiquei tão feliz em encontrar algumas imagens bem curiosas. São como prints de uma postagem de alguns instagrans dos desenhos. É bem curioso e aposto que você vai gostar!

Os perfis a seguir são dos personagens: Jasmine (Aladin), Alice (Alice no país das maravilhas), Ariel (A pequena Sereia), Madrasta (Branca de Neve), Elsa (Frozen), Hércules, Wendy (Peter Pan).
 E aí gostaram? Bem legal não é? Me diverti muito com elas, adorei mesmo. Bom é isso pessoal qualquer uma é só deixar sua opinião aí em baixo. Beijos!

10 comentários:

  1. Gostei do post, legal pra descontrair.

    https://passarosdevidro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Não só é legal como dá muitas ideias legais também! Muito bacana!

    bêjo,
    Re

    ResponderExcluir
  3. Muito divertido! E eu achando que era a última usuária do We Heart it! Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, eu também uso bastante kkk'. Beijos ♥

      Excluir
  4. Esse povo é super criativo, além de ser divertido.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que me deixou impressionado, a criatividade deles. Beijos ♥

      Excluir
  5. Achei bem criativo e original, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também achei bem original. Beijos ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.