03/10/2015

1 mês em 1 post: setembro


Esses dias descobri uma nova ferramenta para a saúde, tanto para ela quanto para o meu paladar. Estou falando dos chás, nesse post eu explico tudinho sobre minha vinda nesse mundo dos chás que eu na verdade nem dava tanta importância assim. Mas por conta de uma meta para dar uma chance ao chá entrar de vez na minha vida, tomei coragem fui e agora o chá veio pra ficar. Todo dia não durmo sem uma xicarazinha de chá. É bem legal!


Esse mês foi o mês dos eventos lá no colégio. O mais importante de todos foi o Fest Jogos. Onde o colégio inteiro é dividido nas cores azul, vermelho, amarelo, e verde. Onde cada uma delas entram na competição pra ser o módulo vencedor competindo em mais de 20 categorias, entre elas: futsal, vôlei, dama, xadrez, Uno, queimado, dança, e vários outros. No ano passado eu fui do módulo azul, e esse ano fui do módulo vermelho. Foi o melhor módulo de todos, há e só pra lembrar: na categoria dança vencemos em primeiro lugar com o tema Dança Indiana. #MelhorFest ♥


Comecei uma nova loucura na minha vida. A de andar pra onde for um câmera no bolso ou na mochila. É aquele negócio de: estou aqui, vi algo legal e puf fotografei. Estou levando ela pra tudo quanto é lugar, e sempre agora no 1 mês em 1 post, vou deixar pelo menos 1 imagem da qual eu tirei com minhas passagens. Lugar longe então fica perfeito, assim dá pra fotografar muitas coisas legais e novas.


E no finalzinho do mês comecei a reler um livro que na verdade foi o primeiro livro que comprei. Eu vinha lendo a bastante tempo, mas nunca comprando pra deixar aqui comigo. Mas aí quando resolvi deixar um espacinho aqui em casa pra eles, eu comprei esse aí em cima. OOOO PRIMEIRÍSSIMO! Mundo das Sombras - L.J. Smith. Que aliás também criou também a série Diário de um vampiro.
Visto por mim recentemente...
No mês de setembro um dos filmes que eu mais gostei de ver e de falar aqui no blog, acho que mais ou menos um dia depois de ter assistido o filme e ter ficado com ele na cabeça o dia inteiro, resolvi fazer a postagem. É o filme: Sobrenatural.
Melhor post do mês...
E o a melhor postagem do mês foi a da coluna Sendo Adolescente - Valorizando suas amizades. Pra quem não sabe direito sobre o que é esta coluna clique aqui. E pra quem já sabe e não viu esse capítulo da coluna o link é este aqui. Foi uma postagem bem bacana de fazer me inspirei praticamente no meu dia-a-dia.
E aí? O que marcou sua vida no mês de setembro? Conta alguma coisa aí. Beijos!

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.