21/10/2015

Em tempos de primavera


Hoje eu passei um tempo só de momentos bons. Assim como essa foto acima que me trouxe um ar de conforto. Passando pela rua avistei esse pequeno vestígio da natureza no chão. Aproveitando por andar sempre com minha câmera agora na mochila e etc, aproveitei e fiz essa foto. Publiquei ela no instagram. E achei que ficou bastante legal.

A semana na qual a foto foi tirada tive algumas alegrias a mais. Em primeira mão lá no colégio, no caso era semana de provas (lá é sempre assim eles guardam uma semana inteira só de provas pra você), e as notas foram nas alturas, o me fez ficar extremamente feliz. Além de tudo isso conheci algumas pessoas novas de lá mesmo, e outras aqui perto de onde moro. Pessoas que são exatamente do jeitinho certo pra mim, ou seja, aquelas pessoas que pego amizade muito fácil.

A primavera começou a algumas semanas, mas aqui em PE, as estações não são tão visíveis assim como em outros estados, então como praticamente aqui tudo se remete ao verão e ao inverno, a primavera e o outono costumam passar despercebidos pelos olhares de muita gente. E esse ano a primavera pra mim começou de um modo bem legal, trazendo momentos muito bons.


No geral a primavera pra mim funciona de dois modos. Algumas vezes penso nela como uma estação proveitosa e livre de qualquer sentimento ruim. É como se ela levasse tudo de ruim da sua vida pra bem longe só pelo fato de você ver algumas flores em seu caminho. Pois elas alegram o ambiente e decoram seus passos.


Outro modo do qual a primavera funciona pra mim é como uma renascimento. Como se algumas coisas legais das quais eu já vivi um dia, momentos bons e inesquecíveis, passassem por um processo de chances renovadas pra eu poder viver eles mais uma vez. Não entendo muito bem mais fico bem mais inspirado quando estou em tempos assim, de flores, ventos ou chuva. Não que o verão não me traga inspiração, mas os três primeiros pra mim tem seu modo especial.

A primavera é uma estação linda. Da qual as lembranças me tomam conta. Tenho a mania de compartilhar no meu we heart it, imagens das quais remetem a tempos do nosso calendário. Então será bem comum fotos de algumas flores por aí e de outras coisas que representam a primavera.

Pra mim a primavera é como um pedaço do mundo do qual ele se renova a cada ano. Trazendo mais cor, mais leveza e aquele sentimento de liberdade a tudo e a todos que hoje ou um dia se sentiram presos. É o tempo de você fazer suas escolhas virarem realidade, sempre deixado-as em primeira mão em sua vida, colocando-as no topo pra nunca esquecer. Aproveite nossos tempos de primavera. ♥
E pra você o que significa a primavera? Beijos! Diz aí!

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.