27/10/2015

Filme: Coraline e o mundo secreto


Você já ouvir falar no filme Coraline e o mundo secreto? Se sim você já sabe que o filme é bem legal, e se ainda não ouviu falar então corra pra procurar. É uma animação super bem caprichada, com uma pegada meio que sinistra, alguns até dizem por aí que esse é o "desenho animado de terror". Quando fui procurar por ele pensei que era algo aterrorizante, mas achei que ele não é tão assim como falam, mas ao mesmo tempo tem algumas coisas bem estranhas.


Com uma mistura de filme infantil com aquele sentido bem estranho. Tenho certeza que susto eu não garanto, mas algumas vezes você vai sentir a sensação de que aquele filme é algo muito estranho, e que na verdade ele é uma história tão simples e tão gostosa de se ver que alegra facilmente o seu dia. Assisti uma vez, e não paro de pensar em Coraline, é muito bom!



Eu amo falar sobre filmes que assisti recentemente. Mas não gosto de falar como eles são, porque perde a graça muito fácil, por isso nos posts de filmes coloco só o que achei de bom e minha opinião. Porque logo em seguida terá sempre alguns trailers sobre ele. então fica muito fácil conhecer o filme e rapidamente ir procurar pra assistir. Coraline foi direto pra minha lista de filmes favoritos, não teve jeito eu amei de verdade ela e sua linda família.
Confira o trailer abaixo e verifique a classificação indicativa do filme ok!
E você já viu esse filme? O que achou? Diz aí!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também adorei ele, é super legal e com uma história bem diferente e original. ♥

      Excluir
  2. Eu demorei um pouco pra ver este filme, mas quando eu vi adooooooooorei!
    Tem essa pegada de 'estranho' em algumas partes, mas o filme é muito bom, acho que isso é o que faz ele ser o que é <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, essa pegada é que faz ele ser diferente. Mas é muito bom! ♥

      Excluir
  3. Amoooo Coraline! É muito boa essa animação, uma das minhas favoritas! Por isso tive que comentar! :)

    Xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou pra minha lista de filmes favoritos também. Eu adorei ♥.

      Excluir
  4. Estou doida para assistir Adeeh! Parece ser tão bem feito ~ e lindo também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bem feito, eu amo esse filme desde a primeira vez que eu vi, e olha que desde então já assistir muuuuitas vezes. kkk' Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu amooooooo esse filme, concerteza é o melhor filme de animação que eu já assisti, também quero todas as edições do livro. O filme é muito legal mas tem umas cenas que dá um medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito legal mesmo, e você tem toda razão tem umas partes bem sinistras, hehe! <3

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.