19/10/2015

O que consegui absorver sobre essa viagem?


Na viagem que eu fiz nesse final de semana que juntou o final de semana mais o feriado do dia das crianças. Vivi algumas coisas que me fizeram refletir, mesmo que elas fossem tão bobas e tão ingênuas, mas que se não acontecessem, eu não teria o que contar. Se você não viu a postagem sobre a praia em que passei esses momentos a postagem é essa aqui. Se você já viu, vamos então à postagem atual em questão.

♥ Consegui por na minha cabeça que protetor solar, é sempre protetor solar. Se você acha que só porque vai dar uma saidinha rápida e vai voltar logo não vai acontecer nada, está muito enganado. Quando se está em praias a incidência dos raios solares são maiores, então esteja sempre com o protetor, porque mesmo que você não sinta, sua pele está absorvendo de tudo.

♥ Quando se está sozinho em uma casa de praia porque eventualmente você ficou doente (é até agora não entendi porque fui ficar doente bem naqueles dias), as suas ideias vão a mil, principalmente se o assunto são fotos. Sua criatividade fica bem mais interessante, exemplo: essa foto aí acima, foi tirada por mim mesmo nesse momento.


♥ Se você for fazer uma trilha, não esqueça de que existem plantas com espinhos. Não passe por elas sem observa-las pelo menos, você também não sabe com que tipo de plantas está lidando, e ao final de tudo você não vai querer chegar em casa com as pernas vermelhas.

♥ Quando se está em uma casa de praia, você tem tempo pra ler o quanto quiser. Até parece que as horas não passam, mas depois que você deixa tudo pra lá e volta pra sua casa normal dá uma bela, linda e maravilhosa saudade e a vontade de voltar é imensa. Você pensa: entrei na minha rotina novamente. Adeus relaxamento.

♥ A pior coisa do mundo é passar 4 dias com apenas uma câmera digital, apenas esse item tecnológico. Inventei de deixar celular, computador e tudo mais. No quarto dia quando estava amanhecendo, eu não contava as horas pra ver as notificações nas redes sociais, por isso o blog ficou meio desatualizado.

♥ Descobri que quando se está na praia a noite, fica tudo muito melhor, e dá pra você repensar nas coisas da vida muito bem. Correr pelo calçadão não é uma boa quando se está com um chinelo maior que seus pés, então ele quebrou, mas logo em seguida descobri que andar pela praia com o chinela na mão (pois ele estava quebrado), é muito mais "chick" kkk'.

♥ O lado bom de você ficar um pouco sem tecnologia, é que você fica mais sociável, e começa a observar mais as coisas ao seu redor. E por incrível que pareça, acaba descobrindo coisa novíssimas de pessoas que sempre estiveram do seu lado mas que você nunca à observava antes.

♥ Descobri que sou mais forte do que eu pensava. Antes eu não sabia direito como era a minha força, até ter que segurar todo o meu corpo com todos os membros pra tentar escalar e atravessar aquelas rochas que decoram a praia.
Sei que vou levar essa vagem na minha mente pra sempre. Voltarei lá muitas vezes claro, mas você sabe: a primeira vez de descobertas bem legais é sempre a primeira vez, ninguém nunca esquece. Beijos!

2 comentários:

  1. Sobre proteção solar: eu uso SEMPRE protetor, até nos dias nublados. Sou muito obcecada com isso. E eu adoro ficar offline de vez em quando, acho que é necessário e MUITO saudável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom usar, ainda mais nos tempos de hoje. E achei que ficar um pouco fora pode ser bem chato e ao mesmo tempo te trazer uma paz. Beijos ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.