02/11/2015

1 mês em 1 post: outubro


O mês pra mim já começou muito bem. Além de concluir várias coisas legais em minha vida logo no comecinho de outubro ainda tive pequenas alegrias que me fizeram uma pessoa melhor. Por exemplo: o final de semana seguido do feriado do dia 12, que me fizeram muito bem tanto fisicamente como mentalmente. Acima você vê a foto do colar artesanal que comprei lá na praia.


Essa imagem acima tirei quando fiz uma pequena trilha com alguns amigos lá no feriado. Foi uma trilha super legal, e ao mesmo tempo bem arriscada, tirei várias fotos pessoais e outras onde publiquei aqui no blog nessa postagem, explicando tudinho, é uma trilha que divide duas praias a de Gaibú e a de Calheitas aqui em Pernambuco. Foi muito legal, inesquecível. ♥



Outubro foi um mês de reflexão pra mim. Onde tive a chance de colocar na minha estante mais um livro, e desta vez um livro emocionante. Como eu era antes de você da escritora Jojo Moyes, é um livro espetacular, um tipo de romance com superação. Vale muito a pena você comprar, ou dar uma lidinha se tiver a chance, é um livro bem inspirador.


E esse finalzinho de Outubro foi marcado com várias tarefas e trabalhos do colégio. Tive até que dar um tempinho no blog e nem estava mexendo nele como antes pra poder dar conta de tudo. Mas lá sempre foi assim, quando chega final do ano tem mil e uma coisas pra você fazer a penas alguns dias pra arrumar tudo. É uma trabalheira que vai valer muito a pena.
Visto por mim recentemente...
No mês de outubro o filme que marcou esse mês pra mim sem dúvida alguma foi Coraline e o mundo secreto. Eu ouvia bastante gente falando dele, mas nunca me interessei em assistir, esse mês tive a chance de vê-lo e me apaixonei perdidamente por esse filme maravilhoso!
Melhor post do mês...
O melhor post do mês pelas avaliações das estatísticas do nosso blog. Foi um post que eu fiz com várias dicas e inspirações de estantes para livros. Eu gostei bastante de fazer essa postagem porque além de tudo me inspirou também. Afinal também estou fazendo uma arrumação e redecorando meu quarto pra ficar perfeito!
E com você? O que rolou de bem legal nesse mês de outubro? Diz aí! Beijos!

2 comentários:

  1. Olá!
    Vi o seu comentário no Não Provoque e resolvi dar uma passadinha aqui. ^^
    Ain eu amo esse livro da Jojo Moyes, essa mulher é demais! Confesso que chorei horrores no final rs.
    Eu também fiquei apaixonada pelo filme Coraline *-*
    Seu blog está muito legal, adorei o layout!
    Bjos

    http://jessicajasmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não chorei mas fiquei prendendo o choro, não gosto muito de achar livros assim tristes e sim lidar com isso como um aprendizado. Que bom que gostou do blog, muito obrigado pelo elogio. Beijos ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.