21/11/2015

Razões pelas quais sou blogueiro


Não é de hoje que estou no mundo da blogosfera. Antes mesmo de ter o meu primeiro blog, eu já lia alguns pela internet, e sempre procurava mais e mais, até um dia em que eu pensei em compartilhar as minhas ideias em um blog só meu. Daí criei o meu primeiro blog, e que na verdade era mais assim pelo ânimo de ter um, era aquilo meio que não profissional, de uma coisa eu tinha certeza, ainda não sabia tudo sobre os blogs.

Daí desisti dele alguns meses depois, por saber que não era algo compatível comigo mesmo. E depois de um tempo senti falta, e criei o Sorriso de Vida. Ele começou igual o meu blog anterior, então eu disse pra mim mesmo: espera aí, que esse dessa vez vai ser pra sempre, nada de parar no meio do caminho. E fui em busca de coisas que me agradavam de verdade pra falar aqui no blog, fiz o meu layout do jeitinho que eu queria e que me acomodasse muito mais. Hoje sei que isso aqui é algo sobre mim e coisas que gosto realmente.

Aqui é onde eu me sinto bem e quero que siga por um longo tempo. Falando, dando ideias, escrevendo textos, criando listas e tudo mais. Tudo o que for publicado aqui tenha certeza, fui eu mesmo quem decidi falar sobre esse assunto. Nada que eu não possa fazer terá aqui. Mesmo que pra isso eu tenha que repor minhas obrigações no lugar esse cantinho aqui sempre estará com algo novo pra todos.


Não agradarei a todos, afinal isso é mais do que normal, mas farei o possível para que as informações cheguem de forma bem legal à todos os gostos. No momento não tenho tantos recursos para manter o blog de maneira adequada, mas com o tempo vou colocando tudo isso em prática. E outra! Tudo o que eu puder fazer/comprar/ter pra manter o blog bem, ativo e atrativo irei deixar bem claro isso aqui como uma nova postagem. Pois assim é como se eu compartilhasse com vocês cada passinho que o Sorriso de Vida dá pra ter lá na frente tudo do bom e do melhor pra vocês.

Gosto de blogar porque é um passatempo bem legal pra mim. Fazer algo diferente, sabendo que outras pessoas pode ver e compartilhar do que você tem ou pensa. É muito bom. Se você está lendo essa postagem e ainda não tem um blog, recomendo bastante você fazer o seu pessoal, daí você saberá normalmente do que eu estou falando. Pra mim blogs são artes feitas por pessoas que um dia se cansaram de ter coisas em suas vidas só para elas, então resolveram compartilhar com o mundo.

O fato é que: eu amo esse momento da minha vida. O simples fato de reservar pelo menos uma hora pra escrever e compartilhar novos posts, é algo que pra mim é de extremo prazer. Não posto por obrigação, e sim por gosto e por amar. Me sinto bem fazendo o que gosto e mexendo com o que gosto. Daqui pra frente só vão ser coisas bem melhores que as atuais você pode ter certeza disso. Meu blog, minha vida ♥.

10 comentários:

  1. Um blog é como um refúgio , um lugar só nosso onde podemos encontrar pessoas que nos entendam e compartilhe das mesmas opiniões . Blogar é uma arte *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com.br/2015/11/nao-adianta-chorar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é um mundo onde só quem tem seu blog vai saber realmente como é. #Blogaréumaarte ♥

      Excluir
  2. Me identifiquei bastante com várias coisas, já tive outros blog antes desse e sempre por alguma razão abandonava , ou por falta de animo ou algo do tipo. Então a quase 2 anos resolvi firmar minha raízes kkkkk e estou com meu blog atual e não pretendo trocar e muito menos parar de postar. Parabéns pelo seu lindo blog.

    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo que você ainda não completei nem 1 ano ainda, mas não vou trocar nem abandonar nem tão cedo. Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu curti muito o que escreveu, me identifiquei pra caramba porque é isso o que a gente sente quando cria um blog e esse sentimento as vezes é tão esquecido não é mesmo? Vejo vários blogs diariamente e o que noto é que essa essência gostosa vem se perdendo cada vez mais e é lamentável =/
    Desejo todo o sucesso do mundo pra você, continua com essa essência maravilhosa está bem? Beijos e espero manter sempre contato =)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pode deixar nunca vou perder esse espírito, essa essência, pois assim com esse tipo de visão isso vai fluir no blog como uma coisa super agradável! Beijos ♥

      Excluir
  4. Me identifiquei muito com você e amei esse post, tanto que farei um no meu blog também :D Quando fizer, compartilho o link aqui. <3

    Beijos, www.doceconceito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, compartilhe sim adorarei ver! ♥

      Excluir
  5. Oi Adeeh, como disse, fiz um post inspirado no seu :D
    http://www.doceconceito.com/2015/11/razoes-pelas-quais-sou-blogueira.html

    Beijos

    ResponderExcluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.