03/12/2015

1 mês em 1 post: novembro


Este mês comecei uma nova fase particular e ao mesmo tempo compartilhada. Era desde o início do ano esse item na minha lista, mas só agora comecei a por em prática. É a ideia do estilo de vida minimalista. Comecei me inspirando em algumas blogueiras e blogueiros que acompanho, e ao mesmo tempo em redes sociais de imagens na internet. E desde então comecei e apesar de não ter toda hora esse pensamento, eu ainda procuro ao máximo deixa-lo fixo na mente.


Esse mês acho que foi o mais difícil pra mim em relação a tempo e postagens no blog. O colégio tomou todo meu tempo, eu já expliquei isso aqui em uma postagem, parece até que a direção coloca todos os eventos para o final do ano, ou seja, construção de trabalhos, seminários, atividades, e eventos ao mesmo tempo. E isso refletiu aqui no blog, eu juro que não queria, mas não teve como. Confesso que teve dias em que nem deu pra entrar e acompanhar os comentários. Mas de agora em diante vai ficar tudo normal, afinal o colégio está bem mais calmo, e está chegando as férias! ♥



Este mês tive que aprender o que é realmente conciliar o blog com a minha rotina. Quase não postei nada, ou melhor, não cheguei na minha meta. Faço sempre postagens dia sim, e dia não, fica até mais fácil pra mim não acabar as ideias da mente, mas este mês além de ter dias de não ter postagens ou ter algum post atrasado, tive ainda que ficar sem internet por 2 dias, por causa da manutenção. Só quem estava aqui comigo sabe o quanto foi sofrido pra mim, eu sei que muitos blogueiros e blogueiras por aí me entendem facilmente.


Esse mês eu não tive muita inspiração para novas fotografias como vocês podem ver. O de costume era ter pelo menos de 2 à 4 fotos tiradas por mim em um post como esse (retratando o meu mês). Mas o mês de setembro foi tão corrido que deixei várias coisas de lado, inclusive minha paixão pela fotografia. Que é na verdade mais que uma paixão, é um vício, mas mesmo assim deixei de lado.


Esse mês também aproveitei a Black Friday e comprei bastante coisas, uma delas em especial, foram 3 livros que já estavam na minha lista, e agora já podem ser riscados com muito orgulho: Circo Invisível, A mulher silenciosa, e Água para elefantes. Vocês vão saber muito mais sobre eles através do post que vou fazer com esse tema, e pelas resenhas deles aqui no blog.
Melhor post do mês...
E a melhor postagem do mês de novembro foi a: Quartos espaçosos minimalistas. Onde eu dei algumas dicas pra você que quer deixar seu espaço bem legal sem colocar muitas coisas, e claro gastando pouco, deixei também algumas imagens pra você se inspirar muito mais!

E é isso pessoal, espero que tenham gostado desse mês de novembro que ainda bem que passou pra mim, porque na verdade ele foi bem conturbado, mas passei bem e estou aqui!
E você? Vai me contar o que te aconteceu no mês de novembro? Diz aí! Beijos!

4 comentários:

  1. Conciliar o Blog com a escola é bem complicado mesmo :/

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do estilo minimalista que você comentou nesse post, dá um ar bem sofisticado para o ambiente <3


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.