24/12/2015

Chegou mais um 25 de Dezembro


Hoje é véspera de Natal. É um tempo a mais pra você pensar nas coisas que conseguiu, nas coisas que fez, e que ainda estão por vir. E porque não lembrar oque é o verdadeiro significado do natal? Você sabe? Ele está dentro de cada um, basta só você observar mais dentro de você. O natal é a época que faz você lembrar das coisas mágicas da vida, e do quão mágico é viver.

Tem muitas cores, tem muito brilho, na verdade tem muito vermelho e branco também. Mas são todas essas cores que fazem desse dia um dia de tanta magia, e tanto amor. Já pensou o quanto seria chato passar pelas ruas sem uma casinha sequer brilhando, te desejando feliz natal pela janela? Iria ser chato demais, e a primeira coisa que você iria se perguntar era: cadê o espírito de natal dessas pessoas? Não fizeram nada para aproveitar esse dia tão legal?

O tanto de comida que muita gente pensa que é só simplesmente pra encher a barriga e depois fazer outras coisas. É mais do que isso gente! A ceia de natal é algo pra ser compartilhado com todos na casa, é uma forma de deixar todo mundo reunido neste dia mais que especial. É uma forma de deixar todo mundo no mesmo eixo, na mesma alegria, na mesma emoção!



Presentes e mais presentes! Todo mundo fica até com um brilho a mais nos olhos quando se fala que vai receber presentes, e que tal fazer mais do que isso? Que tal você mesmo dar presentes, isso mesmo, dê alguns presentes, faça outras pessoas se sentirem queridas por você, porque se você recebe é porque aquela pessoa também te acha especial, de alguma forma há um laço entre vocês, seja seu amigo, tio, tia, pai, mãe, irmão... Sempre tem alguém que te faz sorrir pelo menos uma vez por dia!

Você pode não gostar muito daquelas piadinhas sem graça durante essa reunião familiar, como por exemplo: "é pavê ou pa cumê?" ou "e as namoradinhas(os)?" ou então "já passou?". É pode parecer meio chato e ás vezes constrangedor, mas ao mesmo tempo não podemos negar de que ter aquele bando de loucos todos juntos fazem uma alegria danada. A sensação de ver a casa cheia para alguns é um tanto desconfortável, mas não negue que estar perto de quem nos ama e quem a gente ama vale muito a pena!

Faça de tudo pra esse dia ser inesquecível. O Natal é uma data maravilhosa, e só acontece uma vez por ano, então faça valer muito a pena estar perto de pessoas tão maravilhosas. É uma data mais que especial, eu costumo pensar que ela foi feita exatamente pra unir quem está meio separado por conta dessa rotina louca que levamos. Então tente parar seu mundo, tente se fixar pelo menos por essa noite em um propósito só, o propósito de você ver que as coisas podem ser bem mais belas quando são feitas com amor, com carinho, com determinação. Esqueça tudo o que te fez chorar, e chore de emoção, de alegria, e de muitos beijos e abraços calorosos, mas acima de tudo viva intensamente este dia, faça dele o seu melhor. Feliz Natal! ♥

Pra você acompanhar como foi o meu natal, é só ficar ligado lá no Instagram - Facebook - Twitter
E aí gostou? Como você aproveitou o seu natal? Diz aí! Beijos ♥

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.