16/12/2015

É hora de dar uma boa organizada em tudo


Saio pela manhã, e só volto mais ou menos umas 17 horas. Isso é rotina, ou algo que simplesmente me ocupa tempo? Hoje em dia eu sei que tudo isso, é uma luta diária para que no futuro eu possa ser feliz, e os sorrisos que hoje eu não estou dando, possa virar daqui alguns anos, gargalhadas infinitas durante horas, com amigos, parentes, colegas e tudo mais, ou até mesmo com meu futuro cachorrinho Milu. ♥

Hoje eu vejo que está tudo muito complicado, é dia de parar pra pensar e saber o quanto realmente eu estou aproveitando minha adolescência. Adultos me dizem, "vai e aproveita sua vida" e ao mesmo tempo dizem, "você tem que fazer as obrigações, depois você vai viver sua vida". Afinal o que eu estou fazendo? aproveitando minha vida ao máximo, ou fazendo dela obrigações que eu nem sei se mesmo com todas elas, o meu futuro vai ser algo que me faça feliz?

Eu prezo pelo pensamento de que você terá que fazer o que gosta, independente de tudo e de todos. Não tem nada mais chato do que levantar da cama cedo, e ir para um trabalho que você só está fazendo pela remuneração. Temos que ter a consciência de que quando fazemos algo que gostamos, fazendo mais bem feito e com prazer.


É hora de pegar tudo, e ao mesmo tempo nada. Colocar em algumas gavetas tudo dobrado, e na estante tudo o que for decorado. É hora de você se libertar do que você não usa mais, ou que não faz mais nenhum sentido na sua vida. É hora de deixar só o essencial, aquilo que hoje você sabe que sem aquilo não vai dar certo, vai estar faltando pra você uma hora depois. É hora de você perceber o que você está fazendo com você mesmo, e ter certeza de que está fazendo o certo.

Durante muito tempo, eu sei que vivemos de um modo tradicional. Mas temos que viver de uma forma mais alternativa, onde suas dúvidas e sugestões são feitas e escolhidas exatamente por você. E não por essa sociedade onde tudo o que é certo é pra ser feito. Às vezes, um pouco de adrenalina e perigo não faz mal a ninguém. Reveja suas escolhas, reveja sua vida, e mais do que nunca, organize-a, pois assim você vai saber o que se deve jogar fora!

2 comentários:

  1. Temos que fazer o que gostamos independente da opinião dos outros, só assim seremos felizes <3

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.