12/12/2015

Histórias compradas recentemente


Eu adoro fazer compras de fim de ano. Mas em alguns partes isso acaba me atrapalhando um pouco e me roubando um pouco do tempo. Recentemente comprei três livros logo de uma vez só. Eu que sou sempre acostumado a não deixar livros na estante esperando, sempre compro um livro novo só quando termino de ler o livro que estou atualmente. Mas com a correria de fim de ano (isso inclui Natal também), eu achei bem melhor comprar logo, pois assim esse mês de Dezembro já não compro outros. Agora só em 2016!


Não passo de 2 livros lidos em um mês. Porque haja tempo, e tempo é uma coisa que me falta e muito. Os livros que comprei foram: A mulher silenciosa de A. S. A. Harrisson, Circo invisível de Jennifer Egan e Água para elefantes de Sara Gruen. Esse ultimo foi o que eu mais estava com vontade de ter e eis que agora consegui, hehe! Os preços foram bem legais, comprei todos na Lojas Americanas, porque aqui perto de casa tem uma então ficou bem mais fácil achar o que eu estava procurando!



Com certeza a medida que eu for lendo cada um deles, vou resenha-los aqui no blog pra vocês saberem um pouco mais. Ainda mais agora que está chegando as férias, então vou ter bem mais tempo para me integrar aos livros, antes que chegue o próximo ano pra voltar a mesma correria de sempre. Comecei a ler A mulher silenciosa, então fiquem espertos porque logo mais vai ter resenha desse livro que eu estou amando aqui no blog.

E você gostou? Já leu algum desses livros? Ou quer ter um deles?E qual? Diz aí! Beijos!

6 comentários:

  1. Tenho interesse em Água para Elefantes, mas ainda está na minha lista de leitura. Já segui o blog.
    vickyvaleriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o próximo a ser lido por mim... Seja Bem Vinda ♥

      Excluir
  2. Não li nenhum desses mas achei muito interessante esse "A Mulher Silenciosa", vou colocar na minha lista pra ler, hahah!
    Amei seu blog, sucesso!
    Beijos.
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito legal, logo mais vai ter resenha dele aqui no blog! ♥

      Excluir
  3. Não sabia que tinha um livro de Águas para Elefantes! Fiquei super interessada! Addeh, convido você a conhecer meu cantinho e meus livros, basta acessar WWW.SEMQUASES.COM e navegar para saber mais! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, comprei ele e já vou começar a ler hoje! Obrigado linda ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.