31/12/2015

Metas concluídas no ano de 2015


O ano está acabando, e é hora de você ver as coisas legais concluídas, e quanta coisa legal tem viu. Sei que todas as coisas planejadas não foram bem executadas e algumas nem executadas foram, mas contudo, se você observar bem, as pequenas coisas feitas já vão fazer uma grande diferença. Eu selecionei algumas aqui pra mostrar pra vocês a respeito de mim, não sou desses de fazer lista apenas gosto de falar sobre as coisas, então vamos lá!

Começar o ano mais integrado nos estudos:
Eu vou confessar e dizer que no começo do ano essa meta não foi tão bem executada assim, pois muitas vezes deixei ela de lado, e fui deixando os estudos como no meu dia-a-dia normal mesmo, mas com toda certeza da metade do ano pra cá eu consegui fazer ela super bem. Então é considerável que seja uma meta concluída, afinal não importa o período, desde que esteja dentro do ano de 2015 então está tudo certo. Se esse ano eu já consegui dar uma melhoradinha, ano que vem quero que essa meta cresça mais e mais.

Ser menos vergonhoso, interagir mais:
Antigamente, eu era uma pessoa que pode ter certeza, até se você chegasse perto de mim pra me dar um 'oi', eu ficava logo vermelho (e ficar vermelho é bem constrangedor pra quem tem a pele branquinha). Mas esse ano como meta eu consegui dar m grande salto. Confesso que às vezes ainda tem algumas coisas das quais eu evito devido a vergonha, mas até eu mesmo reconheço que estou de parabéns, pois dei uma virada bem rigorosa!


Saber quem eu sou e reconhecer isso:
Hoje eu posso dizer que estou de bem comigo mesmo. Sempre tem aquilo o que melhorar, mas agora neste momento, é o que eu queria que eu fosse. Esse ano publiquei várias fotos nas minhas redes sociais, coisa que anos anteriores eu não fazia pela tal "vergonha" e talvez um receio do que outros falariam. Mas então decidi dar uma chance pra mim mesmo, e hoje vejo que me aceitar foi uma forma bem legal de dizer pra mim mesmo: "eu sou assim!" Não há nada melhor do que olhar no espelho e agradecer por quem você é.

Consegui colocar em andamento o projeto do meu blog:
Eita que depois de quase 6 meses sem ter algo que fosse totalmente meu eu comecei um novo blog, digo quase 6 meses, porque antes eu tive um blog que não era totalmente meu (explico isso e muito mais aqui). Então desde que criei o Sorriso de vida, eu tive a certeza de que esse blog do jeitinho que é, é o que eu queria e precisava. Com o tempo vou colocar coisas à mais, e adicionando coisas aqui e alí, tudo para melhorar a aparência e o conteúdo, mas no geral eu amo ele de paixão. ♥


Mais amigos, mais amigos, mais amigos:
Quem aí não tem amigos? Duvido alguém dizer que não tem pelo menos 1 amigo sequer. Esse ano minha lista de amigos só aumentou, conheci tanta gente legal que se eu fosse numerar e dizer qualidades esse post não iria acabar nem tão cedo. Só espero que sejam amizades sinceras e que perdurem por anos por aí. Tinha gente até dizendo que eu era popular, mas acho que não é pra tanto. Mas ter amigos é bom demais, por isso não economizo!

Ser mais integrado na leitura:
Esse ano pra mim em relação a livros foi o melhor. Comecei a ler livros no meio do ano passado, porque eu não tinha o abito de ler antigamente, daí comprei o meu primeiro livro, e hoje não passo um mês sequer sem um bom livro pra ler. Já disse várias vezes aqui que tempo é uma coisa que me falta, então mais ou menos leio no mês uns 2 à 3 livros somente. Mas mesmo assim deu pra conciliar tudo e eu li mais livros do que realmente eu esperava!

Fotografias ao monte:
No ano de 2015 me dediquei ao máximo à fotografia. Já publiquei algumas tiradas por mim aqui no blog, ano que vem em 2016, pretendo comprar minha câmera profissional, para que esse costume de tirar fotos legais, possa no futuro ser algo mais profissa! Atualmente uso uma câmera pequena, aquela de bolso, então daí o motivo de ainda o blog não ter um canal. Mas assim que eu ter minha câmera em mãos, vai ser fotos lindas e maravilhosas, e vídeos bem legais aos montes aqui no blog!

Reconhecer que querer não é poder:
Nesse finalzinho de ano tive que passar por algo que eu mais temia. Sabe quando você passa de ano e tem aquela alegria, e logo depois é tomado por uma tristeza enorme por saber que seus melhores amigos reprovaram? Você olha pra você mesmo e percebe o quanto é pequeno e não poderá fazer nada por eles. Porque é incrível como só reprovam as pessoas mais alegres, as que mais e fazem sorrir, e as que fazem o seu dia ser melhor. Ainda não entendi o porque disse, mas a minha sorte é que ainda vou ter eles no decorrer dos meus dias, nos intervalos, e nos eventos. #AmizadeEterna ♥
E pra você? O que 2015 trouxe de melhor? Faz um pequeno resuminho aí! Beijos!

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.