18/12/2015

O que me resta do ano de 2015?


Esses dias eu estava dando uma passeada pelas minhas redes sociais (tanto pessoas como as do blog). Quando me deparei com uma coisa muito interessante no twitter. Lá haviam duas hashtags que me chamaram bastante atenção. A primeira delas é #AnoQueVemPrometo e a outra #15DiasProFinalDoAnoEeu. Essas duas tags me fizeram pensar em um monte de coisas sobre a minha vida tanto esse ano como esperado pro ano que vem. E eu até dei boas risadas com alguns posts que foram publicados.
Confesso que não sou de prometer coisas assim para o final do ano, porque claro posso prometer mil coisas mas podem acontecer outras mil que vão fazer meus planos serem deixados de lado. Mas me senti na liberdade de também entrar nessa, pelo fato de que: no ano passado, ou seja, 2014, eu também fiz algumas promessas para 2015 e que de certa maneira foram bem executadas esse ano, como por exemplo, fazer meu blog e aqui estou, ser menos vergonhoso, e me integrar mais aos estudos. Pelos menos essas eu tenho certeza de que eu fiz bem, apesar de algumas outras não terem dado muito certo. Então me senti na liberdade de publicar, já que eu tenho alguns créditos pelas outras que foram bem cumpridas.

Vou fazer um post para o ano que vem contando as minhas metas e as "promessas" também. Afinal você já começar o ano com algo na sua vida a ser melhorado não tem nada demais nisso não é? E sem contar que ao ultrapassar cada meta, ou promessa, você vai ficando mais experiente e tende a ter menos medo do que está por vir seja lá de que forma for.
Quase todo mundo que conheço está falando que o ano de 2015 não foi um ano muito bom. Eu até entendo afinal cada um sabe a sua vida realmente, mas se você olhar pelo lado bom você vai poder perceber que algumas coisinhas mesmo que bem pequenas foram sim uma conquista bem satisfatória pra você. E se parar pra pensar bem, verá que essas coisinhas tão pequenas superam todas as outras que não foram tão boas assim. Eu também passei por muitas coisas não tão legais, é do mundo é de todo mundo, ninguém está aqui pra se sair bem em tudo, mas não custa nada agradecer pelas coisas que nos fazem sorrir mesmo que seja por uns 5 segundos.
É pessoal o ano está acabando. É hora de você colocar a sua listinha na mesa, riscar as coisas das quais você já conquistou, e repassar infelizmente para o próximo ano ás que ficaram de lado. Eu espero que no ano de 2016, tanto eu como você aí que está lendo, consiga fazer do ano que se inicia, o melhor de sua vida. Todo mundo se encerra um ano com esse mesmo pensamento, mas mesmo que não possamos ter o melhor ano do mundo, não custa nada ser otimista! ♥

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, não custa nada quando acordarmos, agradecermos por acordar bem, dar um sorriso em frente ao espelho e imaginar como o dia vai ser maravilhoso enquanto está se ajeitando, vai fazer toda a diferença quando você deitar pra dormir no final de mais um dia. ♥

      Excluir
  2. Os mais legais são as quotes. Acabamos enchendo o nosso ano de expectativas e não fazemos é nada.

    Maratona Literária de Verão: goo.gl/mbYFW2

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, por isso que faço alguns desejos mais simples, e deixo eles se realizares e serem feitos naturalmente! ♥

      Excluir
  3. Também sou dessas que promete um monte e não cumpre nada rsrs... gostei muito do seu post
    beijos
    http://muraldagabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então somos dois kkk'. Que bom que gostou! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.