01/12/2015

O tempo como uma segunda chance


Você já se viu no espelho alguma vez e pensou que aquilo tudo que um dia foi ótimo pra você, hoje só está como lembranças quase esquecidas? Foi culpa sua por não saber ou não querer pensar um pouco na medida e nos limites de quem esteve com você todo aquele tempo. Mas não se sinta a pior pessoa do mundo. Leve isso como aprendizado ou como uma nova chance se daqui por diante algo acontecer pra seus destinos serem novamente cruzados.

Saber aproveitar cada momento de algo que te traz um bem danado, sem desperdiçá-lo, é o ideal nessas horas. Você nunca vai saber a hora de tudo aquilo acabar, de uma hora ser esquecido. Mas você assim como eu pode estar do outro lado da história apenas escrevendo aqui o que você está vendo que está acontecendo. Arrependeu-se de um dia não ter dado o devido valor a quem realmente só te queria o bem.

Hoje está a procura de quem faça os mesmos apetrechos que um dia você teve, que tire exatamente ou quase o mesmo tempo precioso pra só se dedicar a você. Mas é claro não vai achar. Se fosse ao contrário, você que não achasse uma pessoa que suprisse todas as necessidades que um dia você teve em mãos e que deixou passar tão rápido que nem se deu conta. É duro eu sei.


Mas o tempo nessas horas pode ser a melhor das moedas, a que tem mais valor na verdade. Não se esconda atrás dessas lembranças boas. Elas servem pra você saber que aquilo que um dia se foi valeu muito a pena. Viva intensamente o hoje, caso contrário você nunca vai saber se uma segunda chance chegará, ou se algo melhor que está em seu destino só esperando o seu primeiro passo vai chegar também.

Pense bem, seja mais leve, mais solta. E viva o que é pra viver, desfrute de verdade, sem medo de enjoar. O enjoo é passageiro, uma hora você volta a sentir falta nem se preocupe com isso. Agora deixar de lado uma coisa que te traz felicidade, isso é burrice, afinal um dia você vai ver o tempo que perdeu deixando aquilo de lado, e que na verdade era pra você ter muito bem aproveitado.

2 comentários:

  1. Adorei! O jeito é viver mesmo, aproveitar ao máximo <3

    Beijo!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, aproveitar, aproveitar, e aproveitar! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.