08/01/2016

Como eu uso as minhas redes sociais


Todo mundo hoje em dia usa redes sociais. Seja para uso pessoal, ou para qualquer coisa que você faça. Eu por exemplo eu uso tanto para uso pessoal como para o blog. Muitos blogueiras tem a mania de fazer redes sociais para o blog, é uma forma legal de você separar as suas coisas do seu blog. Mas eu prefiro deixar das duas formas, tanto para o blog como pessoal, assim vocês ficam bem mais perto de mim, e acompanham o meu dia-a-dia, sem deixar aquela imagem de que na internet eu sou outra pessoa, não, eu sou do mesmo jeito com todo mundo, isto é, tanto quem eu conheço como os meus leitores também. E você já sabe como eu uso cada uma delas? Vem comigo!


A página do face eu deixo ela para as novas postagens do blog, ou seja, quando tem uma, assim que é publicada vai logo para a página, e também para as fotos publicadas no instagram, tem um vinculo as duas redes sociais, assim você não precisa estar no instagram a todo momento para ver as fotos publicadas, elas vão direto para lá.



Instagram - @adeilson_mello:
Já o meu instagram, eu deixo ele inteiramente ligado ao meu pessoal. Posso até futuramente publicar algumas coisas do blog, mas é uma coisa a ser pensada mais à frente, porque eu gosto de deixar assim, pra você poder entrar um pouco na minha vida e saber quem eu sou realmente, é uma porta para o meu pessoal. As fotos publicadas lá, vão ser repassadas tanto para a página no face como para o twitter também.


Pinterest - @sorrisodevida:
O meu pinterest eu uso praticamente como inspiração, e pra arrumar meu blog fisicamente também. Foi através dessa rede social que eu descobri um monte de coisas, como por exemplo o estilo de vida minimalista, que eu estou aderindo neste momento, me inspira em tudo na minha vida, e hoje posso dizer que não vivo sem o pinterest!


Twitter - @sorrisodevida:
O twitter eu posso dizer que é uma rede social que eu amo. É onde eu vejo mais informações sobre o mundo do que assistindo televisão. É onde praticamente eu desabafo sobre coisas da minha vida, então além de ter links sobre as publicações do blog, você também verá coisas relacionadas a mim também, como as fotos do instagram vão direto para lá, e outras tuitadas que eu dou sobre o meu dia-adia, é tanto para o pessoal como pro blog.


We Heart It - @sorrisodevida:
O We heart it é uma rede social que eu uso totalmente para inspirações do blog. Somente para o blog, pois é lá quando eu estou sem ideia alguma que surge uma nova postagem na minha cabeça. Muita gente ainda não conhece essa rede social e você que ainda não vale muito a pena dar uma olhada, é muito inspiradora! Aproveita e me segue também hehe!

Então é isso pessoal, agora você sabe como eu uso todas as minhas redes sociais, tanto para o blog, divulgações e deixar você mais próximo dele, como o pessoal onde você fica mais próximo de mim, me acompanhe em todas elas, se ainda não seguiu alguma segue lá!
InstagramTwitter FacebookPinterestWe Heart It ♥ Snapchat (adeilson_mello)

2 comentários:

  1. Eu gosto muito do We Heart It! Eu tenho Insta para o blog e o meu pessoal, o chato disso é ter que ficar saindo e entrando toda hora haha!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o we heart ir, e eu também acho isso muito chato, é um dos motivos que eu tenho apenas o insta pessoal! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.