10/01/2016

Decorando as paredes com o Pequenas Causas


Você conhece o site Pequenas Causas? Ainda não? Então depois que você ler essa postagem corre lá pra ver tudo o que eles tem! É um site de decoração de paredes, onde você encontra adesivos bem legais para sua parede, e deixar o ambiente bem mais aconchegante! Conheci o site, através de um outro blog, e logo me apaixonei porque eu estava pensando no que colocar na parede do meu quarto, e agora não tenho mais dúvidas, vai ser adesivo mesmo. Além de deixar uma graça, é uma opção mais original e bem alternativa e atual!

O site não trabalha só com adesivos de parede, tem várias outras coisinhas pra você se apaixonar. Uma delas que eu adorei, foram adesivos de algumas frases super legais! E pode ficar tranquilo, é bem seguro e tem várias formas de pagamento. Algumas vantagens: você pode pagar em até 8x no seu cartão de crédito, ganhe 10% de desconto cadastrando na newsletter deles e ainda decore com adesivos com designs exclusivos. Tem tudo lá no site, pode conferir!

Como eu estou decorando meu quarto para em breve uma parte do meu blog ser vinculada a ele, uma das alternativas bem legais são os papeis de parede, e agora os adesivos, eu estava procurando uma loja online onde eu pudesse me sentir bem em fazer uma compra de um produto como esse, daí quando achei essa loja logo me apaixonei, e agora vou mostrar pra vocês os 4 kits de adesivos de parede que eu mais gostei, vamos lá?


Kit Brilho clique aqui!
Kit Cruzetas clique aqui!
Kit Diamantes clique aqui!
Kit Gotas clique aqui!
Em cada produto que você clicar, tem tudo sobre ele: tamanho, qual material foi usado na sua confecção, e as unidades também. Ah! E neles você pode diferenciar também. Viu que no kit gotas eu coloquei nas cores preto e branco? É porque você pode escolher a cor do seu produto também, para paredes escuras e claras. Você vai adorar! Acesse os links acima, ou entre em contato com a equipe da loja online para saber mais. E aproveite!
E aí gostou? Já tinha visitado o site antes? Qual produto você mais gostou? Diz aí! Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa! Ontem mesmo estava discutindo com a minha mãe sobre a redecoração do meu quarto e esse post acabou de cair como uma luva! Nunca usei adesivos e não sei se confio muito na minha coordenação motora para colá-los, mas adoreeei a ideia e a loja <3

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que a postagem foi de uma boa ajuda. Espero ter esclarecido e dado bastante ideias. ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.