16/01/2016

Downloads: ideias de postagens para o seu blog


Olá pessoas que acessam o Sorriso de Vida! Hoje eu estou aqui com algo diferente! É um das metas do nosso blog para 2016 que eu já comecei a cumprir. Hoje trago pra vocês um arquivo para vocês baixarem com várias ideias de postagens legais. Tenho certeza que vocês vão adorar!

Todo blogueiro tem um momento onde acaba ficando sem ideias. e aqueles blogueiros que publicam sobre a própria vida, quando a vida está um pouco parada então fica muito chato! Então antes de sair publicando qualquer coisa lembre-se: é melhor não publicar nada do que postar algo sem conteúdo e super chato de se ler. Pensando nisso procurei pela internet a alguns meses algo que me deixasse mais tranquilo em relação a isso, ou seja, pra me precaver contra esses surtos de falta de ideias, eu reuni em uma ficha algumas ideias bem legais que podem me ajudar se um dia acontecer isso comigo!

Então decidi que eu não deveria guardar esse truque só para mim, afinal quando estava procurando ideias na internet, eu pude perceber que são poucos os blogs que disponibilizam arquivos como esse. E cá estou eu compartilhando com todos.



O arquivo está em Microsoft - Word 2010. Neste exato protótipo aí em cima. São ideias das quais eu uso e recomendo bastante pra você que está sem ideias e não quer deixar o blog parado, então enquanto a criatividade não vem, você pode aproveitar esse arquivo inteiro pra ganhar tempo com bastante conteúdo. Para baixar o arquivo é só você clicar aqui! >> (baixe o arquivo grátis)
E aí gostou da ideia? Vai aproveitar bastante todas elas? Me diga pelos comentários! Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei sua inciativa, não é sempre vemos isso e é muito importante, porque tem vezes que a criatividade não vem.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não vemos isso por aí com tanta frequência! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.