24/01/2016

Inspire-se: Tatuagens maravilhosas


Não sei vocês, mas eu sou apaixonado por tatuagens. Algumas pessoas acham isso um tanto errado, mas vai da mente de cada um. Eu por exemplo, acho que as tatuagens, não são apenas desenhos legais no corpo, e sim uma arte. Tanto para quem tem tatuagem, como para quem faz, que eles são os verdadeiros artistas.

Tem muita gente por aí que faz apenas tatuagens por fazer, só pra parecer legal, mas na verdade quem realmente está ligado nesse assunto, lógico que vai fazer algo com algum significado. Muitas tatuagens hoje em dia, revelam muito sobre quem você é, com o que trabalha, como vive e tudo mais. Algumas pessoas colocam coisas que no decorrer de sua vida o marcou atentamente. Eu por exemplo quando for fazer a minha primeira tatuagem, vou fazer o simbolo das relíquias da morte da saga Harry Potter, eu sou apaixonado por essa saga. Ainda não tenho um local específico mas pelo menos já sei muito bem qual vai ser.

Pensando nisso hoje eu fiz um painel bem diversificado, nele contém algumas tatuagens bem simples, e outras bem radicais, pra você se inspirar bem. São 32 tatuagens maravilhosas que você vai se impressionar. Vários detalhes e cores. Espero que gostem!


E então gostaram? Algumas dessas inspirações estão lá no meu Pinterest! Beijos e até mais!
InstagramFacebookPinterestTwitterWe heart it ♥ Snapchat (adeilson_mello)

8 comentários:

  1. Deeeeus! Amo demais tatuagens!! Ainda não tive coragem de fazer a primeira, mas já sei que quando fizer a primeira não vou parar mais, não sei nem se vou ter corpo pra todas hahaha
    uma mais linda que a outra!! Adorei!!
    bezooos

    www.blogelaecarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho coragem, mas não vou fazer no momento! ♥

      Excluir
  2. Realmente lindas, já tive vontade de fazer uma pulseira no pulso bem espaçosa e dentro dela imagens, frases e várias coisas que eu curto mas acho que nunca irei fazer. rs
    Adorei teu cantinho, virei seguidora.

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria linda com certeza! Que bom que gostou, seja bem vinda! ♥

      Excluir
  3. Wow! Meu namorado é apaixonado por tatuagens e está sempre buscando uma nova inspiração. Vou indicar esse teu post pra ele ;)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então achou uma postagem cheia de inspirações, hehe! ♥

      Excluir
  4. Concordo contigo, Adeeh. Tatuagens também são um tipo de arte e é exatamente por isso que tenho um grande amor por elas! Porém, não tenho nenhuma ainda, pretendo fazer algo futuramente, mas bem simples, sabe? Uma coisa que demonstre quem eu sou, mas sem exageros... Vou pensar bastante em qual modelo fazer antes.
    Enfim, eu adorei as que você colocou como inspiração. Gosto muuuito de ficar olhando pra modelos de tatuagem, isso é estranho?
    Já segui o blog e com certeza voltarei aqui ;) Sua escrita é ótima, continue assim!

    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o sentido das tatuagens, pra mostrar algo seu, quem você é, ou algo que te marcou. Boa sorte na sua escolha! E não é estranho não, é apenas uma admiração positiva, eu também costumo olhar bastante por aí! Que bom que gostou do blog, seja bem vinda! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.