02/01/2016

Os 5 melhores posts de 2015


Olá pessoal! O ano de 2015 já acabou, mas mesmo assim é hora de dar uma olhada no que fez um sucesso considerável aqui no blog. Lembrando que ele foi criado no meio do ano então ele já tem uma pequena história pela frente. Hoje quero mostrar pra vocês, os 5 melhores posts do nosso blog no ano de 2015, os mais comentários, curtidos, visualizados e tudo mais! Os melhores!


Arrumando seu blog: Nesse post eu dei algumas dicas de como arrumar seu blog de uma forma simples e eficaz. É uma forma bem organizada de deixar tudo às mãos, sem estresse algum, foram dicas que eu mesmo fiz, ou seja, eu mesmo uso cada uma delas, e tenho toda a certeza de que com vocês vai funcionar super bem! Vale a pena conferir!



4 dicas de decoração com quadros: Nesse post eu dei dicas de decoração, na qual elas são simples mas bem elaboradas. Usei até na decoração do meu quarto, pois nessa época eu comecei a decora-lo, e espero terminar de decorar ele antes do blog fazer um ano kkk' Mas tenho certeza que as dicas foram bem úteis. Vale a pena conferir!


Quartos espaçosos minimalistas: nesse outro post, eu cheguei a essa ideia porque todo mundo dizia que pra ser minimalista tem que ter pouco, e eu não acho isso, tem que ter apenas o necessário. Na postagem eu falo e mostro que mesmo em quartos bem grandes, dá pra ser minimalista com uma decoração bem atraente. Vale a pena conferir!


6 truques usados por mim nas minhas postagens: esse post eu fiz graças a ideia de falar sobre como eu administro toda essa loucura organizada que tanto ano chamada Sorriso de vida! Como eu faço pra publicar, como as postagens são feitas e qual o padrão delas aqui no blog. Nessa postagem eu dou essas dicas e muitas outras. É só conferir!


#BlogDay2015 31 de agosto o dia do blog: selecionei alguns blogs dos quais eu amei naqueles tempos e ainda amo. Esses blogs estão no meu coração mesmo antes de eu fazer parte da blogosfera, e selecionei todos eles pra provar o quanto eu amo cada um. Se você ainda não conhece alguns deles, vale a pena conhecer e seguir. Confira!

E esses foram os 5 melhores posts do ano de 2015. Todos estão em sua ordem, ou seja, do maior para o menor, então como podem perceber a postagem 'Arrumando seu blog' esteve em primeiro lugar aqui no blog. E é isso pessoal, espero que você estejam comigo no ano de 2016 também, e espero que chegue muitas outras pessoas, porque o que eu falo aqui é com muito carinho! #FelizAnoNovo. #Feliz2015! ♥

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.