12/01/2016

Querendo muito dar uma boa inovada


A foto acima como vocês podem ver é bem alternativa e diferente, um tanto criativa na verdade. É o que eu quero passar pra todos vocês. Não sei se ainda não perceberam mas o Sorriso de Vida ultimamente está com uma série de posts programados indo ao ar no decorrer de quase um mês. Confesso que algumas vezes é a falta de tempo que me faz recorrer a tipos de postagens como essas, mas ultimamente minha vida está dando uma reviravolta. É muita coisa pra uma pessoa só administrar tudo. Então como o blog no momento não é algo profissional e sim mais algo pessoal, eu acabo não dando tanta importância assim para ele, optando por deixar coisas com mais relevâncias em minhas prioridades.

E o que tem de relação entre a imagem acima e o que eu estou falando aqui? Como já disse a imagem é criativa e bem diferente! Eu quero desde já agradecer a todos que comentaram alguma postagem aqui no blog. Mas hoje eu percebo que os comentários ficaram bastante raros, ou seja, é uma queda no interesse do público pelo meu conteúdo. Isso é de se esperar graças a minha falta de tempo e empenho no blog, que resultou nos posts programados e que não está adentrando às chamadas de conteúdo bom e agradável que vocês tem! Por isso eu queria bastante um tempo pra inovar e eu consegui esse tempo! Aproveitei ao máximo esses dias deixando o blog quase um mês com posts programados e apenas respondendo comentários (quando tinha), e compartilhando os posts nas redes sociais!


Sobre as inovações no blog:
O blog tem um conteúdo bem diversificado e alternativo. Esse foi o meu pensamento à sete meses atrás quado o blog foi criado. A escolha das categorias foi feita por mim com bastante atenção para que o blog acima de tudo pudesse falar sobre coisas que acontecem comigo no meu dia-a-dia. Desde as postagens pessoais, até mesmo à categoria compras que facilita a minha vida na internet. Assim que faço, ou descubro algo novo eu compartilho logo em forma de postagem ou nas redes sociais em publicações escritas ou em fotos, etc... Mas vejo que o blog precisa de uma levantada. Algo que deixe os leitores interagir mais tanto com o blog como um com o outro. Estou muito contente com o que o blog se tornou hoje em dia, mas quero que ele cresça bastante e que o conteúdo consiga chegar a várias outras pessoas.

Estou pensando em fazer conteúdos mais diversificados. Sem focar tanto nas categorias. Claro que não vou deixar de preenche-las com postagens legais, mas quero que o blog deixe um pouco essa base para ser algo expansível. Ou seja, vou dividir as postagens em categorias e outras sem categorias, nelas eu vou publicar qualquer coisa que me der na telha, e que tiver uma grade de interesse público bem grande! Pretendo lançar alguns projetos, tanto para interagir como também aqueles inspiradores. Só uma palinha: um dos projetos é sobre fotografia. Minha paixão! ♥

Sobre inovações na minha vida:
Apesar da minha vida ser bem inspiradora (isso é uma sorte pra mim), eu consigo retirar dela bastante conteúdo, é nela que primeiramente eu penso antes de fazer uma nova postagem. Onde como já falei aqui nesse post, primeiramente eu publico sobre coisas que acontecem na minha vida! Confesso que esperava que ela pudesse me surpreender muito mais, ou seja, que ela pudesse fazer de mim uma pessoa mais inovadora quando o quesito é fazer dela pequenos papos aqui no blog em forma de postagens. Mas não é isso que está acontecendo ultimamente. Agora no momento minha vida está bastante parada, e só estou me movimentando praticamente sobre as redes sociais, o que deixa a parte de inovação bem de lado.

Quero muito dessa vez, observar a vida muito mais atentamente, para que eu possa trazer pra vocês, tudo o rola no meu mundinho. Embora ele seja bem pequeno. Já consigo fazer isso aqui no blog, em forma de posts pessoais, na categoria livros e muitas outras também, mas quero aproximar você cada vez mais do que posso oferecer aqui no blog.

No geral quero estar cada vez mais criativo, e confesso que isso não é uma tarefa fácil quando se tem uma vida bastante parada ultimamente, estou precisando de ideias para dar um up' nela e deixa-la bem mais atrativa. É pessoal, minha vida já foi mais animada confesso, e agora vocês podem entender que isso fez um baita reflexo aqui no blog.

Ideias de fora também são bem vindas ok! então qualquer que seja a dica que vocês tiverem a me dar, podem entrar em contato, ou deixar nos comentários. Gosto muito desse blog, e não quero deixa-lo de lado. Muitos blogueiros desistem da blogosfera por falta de ânimo, mas eu espero que essa fase passe logo, e eu deixe o blog aqui bem atualizado e com uma cara bem melhor.

InstagramFacebookPinterestTwitterWe heart it ♥ Snapchat(adeilson_mello)

2 comentários:

  1. Acho que te entendo completamente! Negligenciei meu blog por meses por simplesmente não ter ânimo nenhum, minha vida estar parada no quesito histórias para contar e etc, voltei só recentemente a movimentá-lo e ainda é uma tarefa meio árdua manter o público interessado.

    E sobre projetos fotográficos: eu e uma amiga também blogueira estamos montando um que é uma espécie de corrente, ainda não começamos, mas pretendemos chamar mais pessoas para participar. Se estiver interessado pode entrar em contato que explico tudo direitinho, será muito bem vindo!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que eu estou passando agora. Que bom que entendeu!♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.