22/01/2016

Six songs from my phone #1


Hoje começo um novo projeto aqui no blog. Nesse post, eu falei sobre algumas coisas que quero e pretendo fazer aqui no blog futuramente - não contada com detalhes pra não perder a graça, apenas uma ideia do que teremos pela frente - e um dos projetos que quero muito dar uma levantada esse ano, é a nossa categoria de música! Todo mundo é apaixonado por música, e se não for pelo menos uma já mexeu com seu coração uma vez na vida.

Pensando nisso e vendo que essa categoria estava um pouco parada, e o blog claro está precisando de uma boa animação eu fiz uma nova forma de mostrar algumas coisas que ando ouvindo ultimamente. É o Six songs from my phone (Seis músicas do meu celular), onde eu vou selecionar seis das músicas mais ouvidas por mim atualmente! Atenção! Não é uma categoria que será publicada semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, será apenas uma categoria que publicarei alternadamente!

Separei aqui seis das que não sai da minha playlist, e estão no topo de todas elas. Quero que saiba que independente de qualquer estilo de música, eu estou colocando coisas que gosto. Então antes de estilo, vamos pensar em música, porque estilo é apenas detalhe, a própria música em si, já é especial!













E então gostaram? Assim que tiver músicas novas, ou que me virem a cabeça estarão aqui! Beijos!
InstagramFacebookPinterestTwitterWe Heart It ♥ Snapchat (adeilson_mello)

8 comentários:

  1. Nossa, você é mega eclético, curti muito! Não conhecia Runaway e estou agora viciada, então acho que muito obrigada haha
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é que qualquer tipo de música que tenha uma batida e uma letra legal eu gosto bastante, não importa seu estilo. Se me agradar eu escuto muuuito! ♥

      Excluir
  2. Oi Adeeh, acabei de conhecer seu blog e adorei esse layout clean e bonitinho! Muito gostoso de ler! Já estou seguindo!
    Em relação as músicas, gostei muito porque também ouço todas essas, temos o gosto musical parecido haha

    Tem Meu Tamanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, muito obrigado! É verdade prece que temos hehe! ♥

      Excluir
  3. Nossa cara, teu estilo é muito parecido com o meu! AMO a Sia, a Anitta, o Biel e o rei de tudo que é o Tiago Iorc!
    Ps: Adorei conhecer teu cantinho, o seu trabalho tá muito legal!
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro todos eles. Que bom que gostou! Beijos! ♥

      Excluir
  4. Chandelier é incrível e perfeita! Sério, dá vontade sair cantando pela casa fazendo as manobras da "little Sia", hahaha! E Bang é uma música que não sai da minha cabeça por nada. Eu sei cantar ela toda e nem gosto tanto assim da Anitta, hahaha! Adorei seu blog! Beijos!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chandelier! É muito legal essa música, eu amooooo! Bang eu não paro de cantar, é uma batida tão legal! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.