20/02/2016

Conheça o trabalho de Jonas Hafner


Se você gosta de fotografia assim como eu e de ótima qualidade, vai adorar o trabalho desse cara aqui! Seu perfil no Flickr, é dos meus favoritos, as suas composições fazem a nossa imaginação flutuar, em meio a tantos detalhes e cores vibrantes, deixando a gente paralisado, e querendo viver aquele momento fotografado também! Jonas Hafner consegue inspirar!

Quando fiz o meu perfil lá no Flickr, eu ainda nem sabia mexer. Depois de um tempo fui aprendendo, mas ainda assim não disponibilizarei o link aqui pelo blog, porque ainda não mantenho um ciclo de postagens aceitável por lá, ou seja, ainda não publiquei nenhuma foto lá. Mais futuramente poderei fazer isso, ainda não fiz por falta de equipamentos, ainda não tenho minha câmera profissional, mas assim que chegar, eu já coloco em prática, tanto para fotografias pessoais, pro Flickr e pro blog também.

Esse fotógrafo me inspira em cada fotografia tirada por ele. Selecionei aqui algumas que tem uma coisa em comum, pessoas. Isso mesmo! Com uma delicadeza estrondosa, ele consegue deixar um ar intrigante em suas fotos, além de todas elas serem maravilhosas, a riqueza de detalhes e a vibração das cores são algo contagiante. Mas calma as cores são bem vivas, mas cada uma no seu tom, não é nada ofuscador, hehe! Veja algumas imagens que eu separei logo abaixo, e se quiser saber mais acesse o site dele e o blog também, e siga lá no Flickr. Jonas Hafner é inspirador!


E aí gostou do trabalho dele? Qual das imagens você mais gostou? É inspirador não é? Beijos!
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Snapchat (adeilson_mello)

2 comentários:

  1. Ahhh, adorei a indicação! Criei um Flickr a pouco tempo também e uso só para sondar alguns usuários haha fiquei simplesmente apaixonada pelo estilo do Jonas, ele conseguiu tirar um ar divertido de cenários sóbrios, achei demais! Confesso que não era muito fã de fotografias de pessoas, comecei a interessar de uns seis meses para cá, fico tão intrigada.
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ache que é a única viu, eu também fico super intrigados com fotógrafos assim! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.