12/02/2016

Séries para começar ou atualizar


Todo mundo tem sempre aquele tempinho vago, mas ultimamente minha vida está sempre corrida, daí o motivo de deixar o blog como um dos meus Hobbies. E hoje eu andava listando algumas coisas das quais eu tenho que fazer/assistir/ter, antes de começar a minha maratona de estudos porque no finalzinho do ano tem vestibular!

Em relação a filmes e séries, não tenho muitos, o que pra mim soa como bom, afinal como tenho pouco tempo, pois logo vou estar agarrado nos livros, ter poucos é ter bem mais! E hoje vou listar aqui pra vocês, algumas séries das quais eu tenho que começar, e outras que tenho que dar uma boa atualizada, pois ficaram alí em baixo no fundo da gaveta!



Essa terá que ficar em prioridade. Hannibal, eu conheci através do snapchat de um amigo meu (você já me segue no snap? Ainda não? Corre lá: adeilson_mello), que sempre fazia snaps tão estranhos sobre essa série, até que me interessei e comecei a pesquisar mais sobre ela, e até que o tema me deixou meu intrigado! Eu tenho que começar logo!

Sinopse: Will Graham é um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas também exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. Mal sabe Graham, que o dr. Lecter não é um psiquiatra comum.


American Horror Story, essa eu tenho que atualizar, e quando falo atualizar, é dar uma boa atualizada meeesmo. Conheci essa série a mais ou menos uns 2 anos, e de lá pra cá não saí da primeira temporada, e olha só, a série já tem a 5º, ainda não sei se terá a 6º (ou se já está tendo). É eu preciso saber um pouco mais sobre AHS! ♥

Sinopse:
1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

2ª Temporada: Asylum
Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

3ª Temporada: Coven
Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.

4ª Temporada: Freak Show
Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.

5ª Temporada: Hotel
O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.


Sense8, é uma das que eu pretendo começar. Bom até agora só sei que ela tem apenas uma temporada, o que já é um crédito (AHS vai dar trabalho então), conheci ela através de uma programa de TV, e eu achei de um gênero tão legal, e uma história tão original que me fez pensar nessa série por dias. Ela tem um contexto super diferente!

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.


É até engraçado pra mim falar sobre a série Supernatural. Porque olha só: eu tenho a incrível "sorte", de só assistir episódios sorteados. Não sei como, acho que já assisti a episódios de todas as temporadas, mas nunca na ordem certa, então cabe a mim agora sentar e deixar isso tudo arrumadinho, porque na minha cabeça essa série é uma bagunça!

Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
E essas são as séries que eu tenho que colocar em minha vida o quanto antes, não está numa ordem certa mas Hannibal vai ser a primeira a ser concluída sim pode ter certeza! Beijos o que achou? Diz aí!
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Snapchat (adeilson_mello)

4 comentários:

  1. Tenho vontade de assistir Hannibal, minha amiga vive falando dessa série.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comecei, mas estou louco pra ver, tem muita gente que fala mesmo! ♥

      Excluir
  2. Séries ótimas!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.