10/03/2016

É uma questão de inspiração


A única parte ruim de você ter um blog, é a questão do tempo. É a única coisa sem dúvida alguma que pode te atrapalhar. A falta de criatividade também pode ser um fator, pra muita gente a criação de conteúdo é bastante exaustivo, e eu até entendo, ainda bem eu não tenho problema com criação, apenas com o tempo, mas em relação à segunda opção, eu entendo perfeitamente, até porque quem uma hora ou outra não ficou se perguntando: o que eu vou publicar no meu blog hoje?

Usando sua vida a seu favor:

Muitas coisas que publico aqui no blog, está presente na minha vida. Elas na maioria das vezes (não todas elas), ficam assinaladas na categoria Pessoais, lá é onde eu praticamente publico muita coisa em relação a mim e ao que vivo. Você buscando artimanhas na sua vida, para que seu blog fique mais atrativo, vai criando um ciclo onde você vai ganhando experiência e pode até virar rotina. Mas como assim Adeeh? Eu te explico! é basicamente assim como está nesse gráfico abaixo!



Você viveu: essa é a parte mais fácil de todas, você vai apenas viver. Isso mesmo que você leu, apenas viver. Vivendo você tem muitas coisas novas, e experiências incríveis a ser contadas aos seus amigos certo? E porque não contar no seu blog. Seja uma viagem dos seus sonhos que você conseguiu fazer, ou até mesmo coisas mais simples como uma música nova do seu cantor(a) favorito!

Você pensou: essa é a que requer mais atenção. Pra você que tem uma vida bastante agitada, recomendo usar o snapchat para isso, afinal quando seus seguidores te seguem nas redes sociais, eles podem ver sua vida em tempo real e de uma forma mais rápida a acessível. Mas se preferir deixar pra contar tudo no blog, você terá de pensar bem no assunto, afinal se sua vida anda muito bagunçada, escolher assunto numa hora como essa não deve ser fácil!

Você publicou: e esse aqui é o ultimo passo, após você viver sua vida intensamente, e escolher o assunto perfeito pra colocar no blog, é hora de colocar isso em forma de palavras. Escolha a melhor forma de falar sobre aquele determinado assunto, desde que seja a seu gosto e de uma forma bem diferenciada. Mude um pouco e faça a você mesmo novos desafios. Colocando isso como postagem já pronta, é só clicar no botão, e publicar seu artigo!

Uso bastante esse método aqui no blog, dessa forma eu consigo administrar tudo muito bem, e ao mesmo tempo consigo deixar as pessoas que seguem o blog por dentro do que eu faço e vivo. Eu gosto de fazer postagens assim nesse nível, pois é assim que você conhece o seu blogueiro(a) favorito(a) de verdade! E aí gostou? Você vai aderir a esse método? Diz aí! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.