01/03/2016

Séries que marcaram a minha infância


Todo mundo tem algo na vida que marcou muito sua infância. Ainda mais quando esse algo, te proporcionou momentos bem alegres e divertidos. Esses dias (nas férias mais precisamente), eu andei assistindo a algumas séries que marcaram minha infância, pelo Netflix. -  Obrigado Netflix por me trazer alegrias em momentos nada agradáveis! -  O que me fez esquecer um pouco o tédio em que eu estava nesse finalzinho de férias. Daí resolvi selecionar elas, em ordem, ou seja, as quatro mais importantes pra mim, que vão ficar marcadas pra sempre!

iCarly: Quem não se lembra dessa série? É a minha preferida, não tem outra no primeiro lugar, digamos assim, hehe. Quem não gostava da fofura de Fred, das maluquices da Carly, e da selvageria da Sam. OMG! Que nostalgia louca eu estou sentindo agora. É sem dúvida a minha série preferida, eu me divirto muito. Tem até momentos que mesmo episódios em que eu já assisti consigo dar boas risadas. É pra sempre! ♥



Os Feiticeiros de Waverly Place: Essa é uma série que me deu o primeiro passo pra assistir a todas elas novamente. Eu não me lembro muito bem dela, até porque faz alguns anos que assisti diretamente na TV aberta, mas é uma série e tanto, confesso que eu adorava quando os feitiços davam errado, hehe. É uma família maravilhosa, e divertida!


Jessie: É impossível alguém não conhecer essa aqui. Se você já viu iCarly, e Os Feiticeiros de Waverly Place, então não tem como você não conhecer a Jessie. Se ainda não assistiu, pode até ter visto algumas coisas falando sobre, mas sabe sim que eu sei, hehe! É uma das melhores séries que já vi, e ainda passa na TV aberta. É muito legal! Eu assisti praticamente todos os dias das minhas férias com a minha irmã, ela adora!


Os guerreiros Wasabi: Essa aqui também passa atualmente na TV aberta, graças aos céus, porque eu não posso viver sem ela. Eu amo completamente essa série, além de ter um tema bem diferente, como por exemplo o iCarly, elas tem seus temas bastante diferenciado de todas as outras, o que faz cada episódio ser bem divertido e ainda mais original! ♥
E aí gostou? Qual série marcou a sua infância, eu adoraria saber! Diz aí!
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

2 comentários:

  1. Rapaz, nenhuma delas marcou a minha infância, pq quando passaram eu já era adolescente kkkkk Mas a que eu acho mais legal aí é iCarly. ate´hj quero saber quem é o Meião! =D

    www.yeahitsallmine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, então já que não conhecia, você pode assistir cada uma delas agora! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.