03/03/2016

Youtubers que ando assistindo e amando ♥


Você que está aí lendo essa postagem! Tem alguém que você conheceu na internet, seja através de amigos, parentes ou até mesmo você procurou e achou, e que você ama muito? Deixa eu adivinhar! Essa pessoa é um youtuber? Acertei! Pois esse é o assunto dessa postagem de hoje. Os Youtubers! Eles andam fazendo a cabeça do pessoal adolescente atualmente, são pessoas que fazem do youtube, um local onde podem se expressar, conversar e falar o que pensam ou seja, sendo quem eles são de verdade!

Muita gente por aí anda criticando negativamente, pessoas que assim como eu gostam de youtubers! Mas acho desnecessário isso, e vai da mente de cada um. Ouvi uma vez uma pessoa me falar, em um tom não muito legal o seguinte: "Esses youtubers não fazem nada de interessante, apenas falam porcarias na internet e você fica rindo feito louco". Eu particularmente não entendi direito pois se ela disse q eles não fazem nada de interessante, como eles podem me fazer rir?

Na minha opinião fazer rir, trazer alegria, te motivar, e fazer você mais feliz, isso é algo interessante sim, e me desculpem as pessoas que pensam assim, mas eles fazem a nossa vida muito melhor. Pode não parecer, ou até vocês pensarem que eu só estou na frente de uma tela, seja do computador ou Smartphone, assistindo à uma pessoa falar besteiras, mas não! Eu estou me divertindo, com alguém que quer você queira ou não, eles sabem conversar com a gente sim!


Pensando nessa crítica resolvi fazer essa postagem colocando aqui alguns dos quais eu amo de paixão, como no post anterior sobre séries (se não viu clique aqui), eu vou deixar essa postagem em ordem, ou seja, são os que eu amo e não largo mais nunca! ♥


Cellbits: Não tem como não amar esse garoto. Gente ele é muito alto astral, sempre pra cima, ele diverte demais! Se você ainda não conhece o Cellbit, assista a esse vídeo acima e logo depois vá até o canal dele, e veja outros e muitos outros que eu tenho certeza que você vai amar. Ele é o meu preferido, eu amo ele eternamente não tem como ninguém passar na frente dele, hehe! Enfim! Ah! E não se esqueça de colocar o som um pouco mais baixinho, você vai saber o porque, hehe! ♥


Victor Meyniel: O nome dele é bem complicado, mas ele é super divertido, sabe aqueles assuntos que você tem um pouco de vergonha de falar com algumas pessoas à sua volta? Então gente, ele é a pessoa certa se você quiser alguém a quem ouvir coisas divertidas e bem engraçadas, ele faz de assuntos bem complexos para algumas pessoas, uma diversão que só vendo pra crer de verdade, acho que assisti à todos os vídeos dele em menos de 3 dias, é sério o Victor é muito legal!


Lucas Rangel: Conheci ele através do Vine, que se lê "Vaine" kkk'. Enfim! Daí então depois descobri que ele é youtuber também, então comecei a acompanha-lo pra valer, e até mesmo lá no snapchat  (se não me segue vai lá @adeilson_mello), eu amo os snaps dele, sempre bem humorado e divertido. Nos vídeos dele quando ele pretende fazer outros personagens, ele se transforma literalmente, e fica super engraçado! É muito bom!


Canal Brothers Rocha: Quem não conhece os Irmãos Rocha? Essa pergunta fica ainda mais fácil quando é perguntada á uma menina não é verdade? Eles deixam elas de cabelo em pé, mas falando sério eles são lindos de verdade! Com um jeito bem humorado, e nada responsável digamos assim, eles sabem alegrar muita gente. É bem legal!


Eu fico loko: loko com 'k' mesmo kkk'. Conheci esse canal recentemente, você pode até falar: "Como assim ele não sabia quem era?" - Não! - Eu não sabia mesmo quem era, daí recentemente procurando algumas coisas pelo youtube, mais precisamente algo para rir e passar o tempo bem, eu descobri esse canal. Então o que posso dizer é que ele é bem divertido, ainda não vi muitos vídeos do Cristian, mas é um canal super legal! ♥

Eu queria realmente que essa baboseira toda de: youtubers são uma porcaria. Acabasse logo, afinal pra quem gosta eles fazem da vida dessas pessoas um vida de se viver muito bem, é exagero? Não! Pois quem ama eles assim como eu não acha que é exagero algum, eles mudam de verdade a vida de alguém, antes eu não assistia a nenhum deles, e agora posso dizer que sou outra pessoa literalmente, e bem mais animado e divertido! Amo todos eles ♥.
E aí gostou? Qual deles você conhece e acompanha? Tem o seu preferido? Diz aí!
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.