18/04/2016

A arte de se sentir mais leve


Meu Deus, já passou a 1º unidade nas escolas? Minha nossa, o ano está voando. Pelo menos chegou a unidade que eu mais gosto. É o seguinte: lá no colégio, a segunda unidade do ano vem com o padrão que é a dança (sempre tem eventos padrão que movem cada unidade, na 2º é a dança), coisa que eu amo de paixão. Seja pela nota, seja por divertimento, ou até mesmo pra tirar todo estresse da unidade passada. Essa unidade sem dúvida pra mim é a melhor.

O professor que toma conta dessa bagunça organizada é o de Educação Física. Ele separa todas as turmas do colégio e em cada sala monta alguns grupos dos quais vão dançar determinado tema de dança, daí depois dessas apresentações, vem a apresentação final, que é o dia realmente em que todo mundo dança não só para sua sala, mas para o colégio inteiro, incluindo professores, direção e tudo mais. É um dia maravilhoso sem dúvida alguma.


No meu primeiro ano nesse colégio (que são 3 anos), eu não gostava muito da ideia, mas no meu 2º ano por lá, eu entrei na onda e acabei me apaixonando, e desde então dança é algo presente na minha vida sim. Seja uma música coreografada, ou até mesmo aquelas danças loucas na frente do espelho. Separei aqui algumas coreografias pra vocês entrarem no clima assim como eu, são coreografias que eu gostei bastante, ainda mais quando é dança em grupo. ♥



Essa coreografia acima, é bem sensual, ou seja, tem que ter coragem! ♥



Essa aqui é pra quem tem um gingado maneiro. ♥



E quem não conhece essas meninas? Nossa elas são demais! ♥

Comecei apenas por nota, e hoje dança é algo muito especial pra mim, se torna a cada dia algo meu, é como se fosse um desafio que eu tivesse que superar a cada nova coreografia procurada e avaliada por mim. Lembrando que não tem essa de: a eu sou gordinha(o) não posso dançar, eu não levo jeito pra dança, isso é coisa de menina. Nenhum desses argumentos valem a pena ser considerados, dança é pra todos independente de qualquer coisa, e se você acha que está difícil, é aí que você está ficando cada vez melhor, não se preocupe, confie em você mesmo, e dance, seja feliz! ♥

E pra finalizar um desafio, quero ver quem pelo menos tentaria fazer essa coreografia da belíssima Beyoncé. É bem complicada mas ela é perfeita fazendo, dá só uma olhada! ♥


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.