03/05/2016

Filme: Hoje eu quero voltar sozinho


Você já assistiu a um filme que te tocou o coração? Aposto que já. Daqueles de te fazer lembrar por dias, e ficar tão impressionado que recomenda para os seus amigos assistirem também! É o meu caso, o filme Hoje eu quero voltar sozinho de Daniel Ribeiro, é a história que conseguiu me deixar assim. É uma história tão emocionante e ao mesmo tempo atual que faz você viajar até os personagens e sentir o mesmo que eles sentem.


O filme conta a historia de Leonardo, um garoto cego que não tem muitos amigos e na maioria do tempo só socializa com seus professores, uma amiga (isso mesmo, apenas uma), e seus pais superprotetores. Sua amiga Giovana, uma amiga e tanto está com ele a todo momento, e é também a sua ajuda na hora de voltar para casa todos os dias depois da escola. Seus pais não são lá as pessoas com quem ele pode conversar muito, afinal a  todo momento tudo o que eles fazem se remete aos cuidados de Leonardo, que se sente mal por isso já sabendo que grande parte das coisas que fazia com a ajuda deles antes, já pode fazer sozinho.



As coisas começam a mudar quando chega um aluno novo em sua sala, Gabriel. Que logo faz amizade com Leonardo, que deixa Giovana um pouco de lado. Mas Gabriel não faz só essa modificação na vida de Leonardo. Através dessa amizade com Gabriel, Leonardo vai descobrir a liberdade que tanto precisava antes, sua verdadeira opção sexual e também como andar de bicicleta.

É um filme super leve, e recomendado pra qualquer idade. Aborda o tema sexualidade de uma forma super simples e ao mesmo tempo fofa, você vai se encantar quando ver. Recomendo bastante, aos meus amigos que recomendei todos eles adoraram o filme, ele é verdadeiramente apaixonante! ♥
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME



Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas deve ser ótimo. Irei fazer de tudo para assistir essa semana e ver essa historia que deve ser super linda!
    Abraços, estou te seguindo aqui para ver tudo que posta, adorei o blog♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o filme é belíssimo, seja bem vindo! ♥

      Excluir
  2. Oi! Sou a mesma que comentou no grupo Eu 💜 meu blog.
    Gostei da sua resenha, você escreveu muito bem!
    Amo esse filme é é muito sensivel e cativante, de forma bem delicada o tema sexualidade é abordado.
    Estou te seguindo já! Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, é um filme especial daqueles que mexe com você a cada minuto. Muito obrigado! ♥

      Excluir
  3. Apesar de ser homem, muito massa a dica .. gosto muito de assitir fulme assim com chocolate quente.. c
    Tenho um blog fitness se puder me visitar !
    www.henriquebodyfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles são homens também. Só tem uma opção sexual diferente, mas continuam sendo homens. Que bom que gostou da dica, muito obrigado! ♥

      Excluir
  4. Esse filme é lindo, ♥
    Trata de uma forma simples e linda ao mesmo tempo
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, e esse é o diferencial dele! ♥

      Excluir
  5. Eu amo esse filme com todo o meu coração, já assisti um milhão de vezes hahah <3
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse filme, e por mais que a gente assista não consegue enjoar! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.