26/05/2016

Pra não acontecer tudo novamente...


Sabe quando você já percebeu que não dá mais e que precisa mudar? É nessas horas em que você pensa não só uma vez, mas duas, três, quatro... mil vezes. Não precisa ter passado por um trauma, apenas por algo simples que te deixou altamente decepcionado. A sua mente não vai trabalhar que nem antes, ela vai ter receio de prosseguir de tal modo que ela vai ter medo mesmo.

Me lembro quando comecei a gostar de verdade de alguém. Porque claro, todos nós temos a nossas "paixonites" mais que temporárias, elas são só momentâneas mesmo, mas a partir do dia em que percebi que eu estava realmente amando alguém, aquilo deixa sua mente em outro lugar, em outra dimensão e você se pergunta se realmente aquilo está acontecendo com você.

E eu fui levando aquilo através dos meus dias. Pra onde eu ia pensava que iria uma hora ou outra dar tudo certo. Mas na verdade não foi assim. O tempo foi passando e eu fui percebendo que nem atenção eu tinha de alguém que eu depositava toda a minha vida, meu tempo, minhas prioridades. Nem um bom dia eu ganhei, muito menos um até logo e se cuida. Nem um abraço.


Até onde eu sei um ser humano pode aguentar muitas coisas, na verdade não sei necessariamente o quanto, mas o bastante pra causar algumas reações em seu corpo sejam elas positivas ou não. No caso das reações positivas, são aquelas que te dão prazer de alguma forma, e você não vai querer deixar isso de lado vai? Mas no meu caso as reações foram negativas, isso mesmo totalmente o oposto do que eu tinha imaginado.

Mas até que foi bom pra mim, eu percebi o quão besta eu estava sendo, o quão otário eu fui. E ainda bem que eu percebi a tempo de fazer outras burradas, assim deu pra prosseguir com a minha decisão que até então foi a melhor de toda minha vida. Rever minhas obrigações e prioridades.

Você tem que aprender que nem sempre quem está com você no começo, vai estar também com você no final. As pessoas estão aí passando, indo e vindo, elas entram na sua vida de forma inesperada e saem dela de outra que você menos imagina. Você não sabe a hora de conhecer alguém como também não sabe a hora em que ela vai partir.

Coloque apenas nas suas prioridades, aquilo que te faz bem pessoalmente, minha lista agora? Ok, eu posso te dizer as 3 primeiras: 1. Minha felicidade, 2. Meu sorriso e 3. Meus objetivos.

E onde estão as pessoas que amo? Estão todas elas bem arrumadinhas e cada uma no seu devido lugar no meu coração. Não preciso deixá-las nesta lista à mostra pra todos verem, o que eu realmente preciso é aproveitar a minha vida ao máximo, e ao invés de deixar todos tirarem vantagem de mim, eu tirarei vantagem de tudo o que cruzar o meu caminho, tratando positivamente e deixando positividade por onde eu passar. Sei que muita gente não pensa como eu e pode até querer discordar, mas vamos pensar pelo menos das 12 umas 3 horas do dia o EU. Pois é esse EU que você vai ter pra vida toda, te agarrando, te amando, te trazendo pra cima ou pra baixo, valorize-se! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.