09/05/2016

Série: How to get away with murder


Sempre que eu assisto alguma coisa que logo venho compartilhar aqui com vocês, e hoje não vai ser diferente. A alguns dias venho assistindo a uma série que a cada episódio me deixa mais louco ainda, seu nome é bem complicado de se pronunciar, mas enquanto os episódios vão avançando você acaba aprendendo. Estou falando de "How To Get Away With Murder", se você já viu alguém falando por aí nas redes sociais que estava assistindo à 'HTGAWM' é esta série que estão falando. Vem conhecer!


Em uma prestigiada academia de direito a East Coast Law School, vários alunos tem um interesse em comum, ser os 5 calouros escolhidos pela carismática professora Annalise Keating, e comparecer arduamente a casos reais ao lado dela. Annalise escolhe então os cinco que vão lhe acompanhar em todos os seus casos futuros. Eles entram nessa "disputa" com o intuito de ser mais ou menos futuramente como a senhora Keating e competindo pelo troféu, que simboliza o melhor aluno no caso atual. Quem for o melhor terá ele em suas mãos.



Nessa disputa pra ser o melhor e ter o troféu em sua mão (mesmo que por um tempinho só), eles arriscam tudo por provas e fazem coisas bem loucas. Até que se envolvem em um assassinato juntamente com a sua professora Annalise Keating, onde agora terão de se livrar de tudo o que pode incriminar a todos eles. Daí se vem o nome da série que quer dizer: Como se livrar de um assassinato!


Além de tudo isso, claro, todos os personagens tem sua vida pessoal, onde você poderá descobrir que não existe só a competição por provas e tudo mais. Cada um deles tem um segredo, inclusive a própria professora. A série conta com uma trilha sonora muito legal que contagia de verdade, e não deixa aquele clima chato sabe, de série policial. É uma história super leve e ao mesmo tempo pegajosa, estou louco para que chegue logo a 2º temporada no netflix, mal posso esperar. Ah! E cuidado porque pode ser que você não queira esperar o próximo dia pra assistir novamente, hehe!

Assista ao trailer abaixo - VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DA SÉRIE


E aí gostou? Eu amo essa série de paixão não vivo mais sem! E aí qual série você assiste? Diz aí!

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.