13/06/2016

Diga eu te amo a alguém especial hoje


Você com toda certeza já ouviu aquele ditado que diz o seguinte "Não deixe pra depois o que você pode fazer agora", ou é mais ou menos assim. O que esse ditado tem a ver com o post de hoje? Muitas coisas, a começar por um acontecimento atual em minha vida, coisa claro que eu não esperava muito menos com quem aconteceu.

Uma garota do colégio onde eu estudo infelizmente se foi. Ela era mais ou menos da minha idade. Isso aconteceu no dia 11/06, pegando todos nós que estudamos e convivemos com ela de surpresa e ainda mais pra quem estava bem mais próximo como seus parentes, melhores amigos e até mesmo seus colegas de sala. Ninguém esperava algo assim ainda mais com ela. Uma garota tão doce, delicada, bonita, super gente boa. É uma pessoa muito especial e que virou mais uma estrelinha lá no céu. Levando consigo uma sorriso lindo e deixando todos aqui só com a saudade.

Eu não era tão próximo a ela quanto alguns dos amigos dela diariamente, mas o pouco que falei a seu respeito pude perceber a grande garota que ela foi. Isso me deixou abalado mesmo assim até porque estudamos em tempo integral, são 10h do nosso dia presos no colégio, então posso dizer com toda certeza "Temos vivido mais no colégio que na nossa própria casa", e isso apesar de tudo o que tem a ser feito em um colégio, vai criando um vinculo bem legal com todos, então mesmo que eu não estivesse com ela a todo momento, só de conhecer e saber que ela estava ali todos os dias, faz uma grande força criando um afeto que pode aumenta virando uma amizade ou não.


Isso me fez refletir o quão pequeno nós somos, o quão insignificante podemos parecer e que somos muito menos que isso. Um dia poderemos estar escrevendo um texto igual estou fazendo agora, e no outro dia passar a não existir nem você e nem quem conte com o mesmo sentimento que você escreveu o texto feito por você.

A gente passa várias horas do nosso dia se perguntando, e fazendo coisas para que o dia seja produtivo, e que possamos deitar no finalzinho da noite e perceber que fizemos tudo o que tínhamos planejado. Mas onde está o amor nisso tudo? Onde está o carinho no meio de tarefas, trabalhos, colégio, emprego, vida social, documentos, saúde, autoestima... A gente pode muito bem dizer que ama alguém sem arrancar pedaços, sem estar no meio de plateias e sem a intenção de receber algo em troca.

Um simples "eu te amo" pode fazer uma diferença imensa. Hoje ela não está mais entre nós, e não saberemos nunca se ela falou um eu te amo a todas as pessoas que ela realmente amava. É por isso que eu faço questão de deixar claro o quanto amo as pessoas que estão no meu coração. E você pode pensar que dizer eu te amo fica muito repetitivo, mas você pode expressar esse amor de outras formas como: se cuida, dorme bem, fica melhor, me abraça forte, te quero do meu lado sempre...

Não existe motivos pra você não dizer um eu te amo, seja lá de qual forma ele for dito, até mesmo no olhar sincero carinhoso olhando a pessoa que você ama de verdade, dilatando suas pupilas. E aí, quem dilata suas pupilas? Não espere dar o momento final pra dizer/escrever/expressar que ama alguém, não espere chegar os últimos segundos, diga agora, fale bem alto. Pode ser seu amor de vida,seu irmão, irmã, mãe, pai, tio, avó... pode ser quem você quiser, só diga que ama, essa pessoa vai sentir que é importante pra você. ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Infelizmente nos dias de hoje, várias coisas perderam a importância por coisas materiais. Perdem a essência, os dias, as oportunidades..
    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as coisas materiais estão deixando a gente pouco a pouco mais distantes dos nossos sentimentos...♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.