05/06/2016

Filme: O Espelho


O filme de hoje é de deixar você tenso do começo ao fim. O Espelho, conta a história de dois adolescentes que viveram no passado uma história não muito boa com um tal espelho antigo que faz com que ele mesmo manipule suas reações, fazendo você fazer coisas que realmente não queria. Anos depois eles tentam retratar tudo aquilo tudo fazendo um tipo de documentário, mas as verdades do passo estão vindo a todo momento de uma forma bem assustadora.



O filme não é muito assustador, apesar de ser um terror leve (pelo menos eu achei), o medo não deixa de estar presente no filme. Com algumas cenas que dão um baita susto (bem poucas mesmo), você vai ficar apreensivo a cada minuto, e não vai querer desgrudar da tela até saber o final, que com toda certeza eu posso te dizer: esse final é chocante.


Sinopse: Tim (Brenton Thwaites) e Kaylie (Karen Gillan) são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.



VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME

E aí, gostou do filme? Eu achei super legal, o bom é que é uma história diferente e eletrizante! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.