07/06/2016

O que seu signo diz sobre você?


Eu nunca fui muito fã dessas alucinações sobre os signos. Mas de um tempo pra cá, eu comecei a perceber que realmente é interessante. O seu signo fala muito sobre o que você é, como vive e o que sente. Suas atitudes, seus planos e tudo mais, se você não acredita ok eu respeito, mas você já deu uma pesquisada a mais sobre isso pra saber um pouco mais de você mesmo?

Tinha momentos que eu achava que previsões dos signos, o perfil de cada signo, signo no amor, dinheiro, sorte... Era tudo uma bobalheira, mas quando decidir pesquisar e saber mais sobre o meu signo de Câncer, eu pude perceber o tamanho da semelhança que aquelas palavras me faziam pensar, era exatamente eu descrito ali, era o que eu sentia, era o que eu falava, e desde então isso ficou mais do que presente na minha vida.


Eu sou do signo de câncer, por incrível que pareça o signo de câncer vai do dia 21/06 até 21/07, e eu nasci exatamente no ultimo dia de Câncer (mais um dia e eu seria de Leão). Eu vi algumas coisas referente ao signo de câncer que eu pude me identificar, separei algumas delas pra mostrar pra vocês. Vou logo avisando: a única coisa de câncer que não se encaixa em mim, é essa paixão avassaladora que ele tem dentro do coração por tudo e por todos.

Câncer gosta ♦
Sua casa, o campo, as crianças. Gosta de desfrutar de seus hobbys e lhe agradam as festas. O canceriano também gosta de romance.

Câncer não gosta ♦
De fracasso, conselhos ou situações conflitivas. Não gostam de pessoas que lhes contrariam e que lhes digam o que fazer.

OBS: Isso é uma grande verdade. O meu signo tende a ser amoroso e carinhoso na maioria das vezes, e até chegam a melancolia mesmo, eu por exemplo não sou tão assim, eu acho. Pessoas que me contrariam e que me dizem o que fazer terá um sério problema comigo, é outra verdade em relação ao meu signo, não suporto que me digam o que ser feito. Sendo assim, me abrace, me leve pra festas e tudo mais, só não me mande fazer algo que eu não estou afim de fazer naquele momento. ♥

Descrição ♦
O caráter de um canceriano é o menos claro de todos os signos do zodíaco. Um canceriano pode ser de tímido e aborrecido a brilhante e famoso. Os cancerianos possuem um talento literário ou artístico considerável. Seu caminho pessoal consiste em reconciliar seu conflito interno. Por um lado, lhes encanta ser extrovertidos; por outro, têm tendência a retrair-se. Quando conseguem conciliar ambos os lados são capazes de inspirar toda uma geração, sobretudo os jovens, com suas idéias.

O canceriano tem uma memória excelente, sobretudo para acontecimentos pessoais e recordações da infância, que são capazes de lembrar com o máximo detalhe. Os cancerianos vivem condicionados por suas recordações do passado e por sua imaginação sobre o futuro. O signo de Câncer tem muitos defeitos potenciais. Podem ter uma tendência à desordem, um complexo de inferioridade.

OBS: Em relação a ser tímido ok, mas esse famoso aí não sei muito sobre isso não hehe. Conflitos internos tenho e muito, não consigo administrar muito bem esse eu que eu tenho, fica algo muito conturbado e ao mesmo tempo não divisível. Realmente eu fico muito preso ao meu passado, isso ás vezes me consome um pouco e eu acabo ficando até um pouco triste, mas lembrar é meu forte. Consigo lembrar muito bem de coisas que tiveram um alto índice de importância pra mim. ♥


Viu como meu signo é complicado? Tem horas que até eu não me entendo, o signo de câncer é marcado pelas indecisões e ao mesmo tempo confusões de sentimentos, é um signo bastante sensual e fácil de se ter amizade e um bom relacionamento. Agora pra você que quer saber um pouco mais sobre você, separei aqui pontos positivos e negativos sobre cada signo, igual fiz com o meu lá em cima. Preparado pra saber como você é? Vem comigo!

Áries 20/3 - 18/4
Pelo lado positivo, os arianos são aventureiros, enérgicos, pioneiros e valentes. São rápidos, dinâmicos, seguros de si e costumam demonstrar entusiasmo para as coisas.
Pelo lado negativo, eles podem ser egoístas e ter mal gênio. Os arianos são impulsivos e às vezes têm pouca paciência. Tendem a se arriscar muito.

Touro 19/4 - 19/5
Pelo lado positivo, paciente, persistente, decidido e fiável. A um touro lhe encanta sentir-se seguro. Tem bom coração e é muito carinhoso
Pelo lado negativo, zeloso e possessivo, pode tender a ser inflexível e ressentido. As vezes os Touro pecam de ser cobiçosos e de permitir-se tudo.

Gêmeos 20/5 - 20/6
Pelo lado positivo, os geminianos são adaptáveis e versáteis. São intelectuais, eloquentes, carinhosos, comunicativos e inteligentes. Têm muita energia e vitalidade.
Pelo lado negativo, os geminianos são superficiais e inconstantes. Tendem ao nervosismo e a tensão e podem ser calculistas e exigentes.

Câncer 21/6 - 21/7
Pelo lado positivo, os cancerianos são emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa.
Pelo lado negativo, os cancerianos têm uma tendência ao mau humor. São calculistas, desordenados e auto compassivos. Mudam de humor facilmente e são muito suscetíveis. Custa-lhe abandonar uma situação.

Leão 22/7 - 21/8
Pelo lado positivo, o leonino é generoso, bondoso, fiel e carinhoso. É criativo, entusiasta e compreensivo com os demais.
Pelo lado negativo, o leonino é prepotente e mandão. Pode ser intolerante e dogmático. Tende a interferir quando não deve.

Virgem 22/8 - 21/9
Pelo lado positivo, modéstia, inteligência e timidez. Os virgens costumam ser meticulosos, práticos e trabalhadores. Têm grande capacidade analítica e são fiáveis.
Pelo lado negativo, conservador e perfeccionista, um virgem tende a preocupar-se demasiado e seu lado duro pode levar-lhe a ser excessivamente crítico e duro com os demais.

Libra 22/9 - 22/10
Pelo lado positivo, diplomáticos, encantadores e sociáveis. Os librianos são idealistas, pacíficos, otimistas e românticos. Têm um caráter afável e equilibrado.
Pelo lado negativo, são indecisos e facilmente influenciados por terceiros. Podem mudar de opinião facilmente e ser muito condescendentes.

Escorpião 23/10 - 20/11
Pelo lado positivo, é emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo.
Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os escorpianos podem ser ressentidos e teimosos.

Sagitário 21/11 - 20/12
Pelo lado positivo, são intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu otimismo, modéstia e bom humor.
Pelo lado negativo, são tão otimistas que às vezes chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados e inquietos.

Capricórnio 21/12 - 19/1
Pelo lado positivo, o capricorniano é ambicioso e disciplinado. É prático, prudente, tem paciência e é até cauteloso quando preciso. Tem um bom senso de humor e é reservado.
Pelo lado negativo, o capricorniano tende a ser pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista. Às vezes lhe custa ser generoso e fazer favores de forma altruísta.

Aquário: 20/01 - 18/02
Pelo lado positivo, o aquariano é simpático e humanitário. É honesto e totalmente leal; é original e brilhante; é independente e intelectual.
Pelo lado negativo, o aquariano é imprevisível e tende a contrariar. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos.

Peixes 19/2 - 19/3
Pelo lado positivo, é imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais.
Pelo lado negativo, não assume a realidade. É idealista, mantém segredos e tem uma vontade algo débil. Deixa-se levar pelos demais..

A postagem ficou um pouco grande mas eu adorei fazer ela. Me encantei por esse assunto de verdade, antes não dava importância mas agora faz parte da minha vida. Se você quiser saber muito mais sobre o seu signo, sobre seu ascendente e tudo mais,sugiro que você faça o seu mapa astral, lá você vai ver toda a sua personalidade com seu signo, e qual signo combina com você e qual você deve manter uma certa distância. E aí gostou? Qual seu sigo, e o que ele diz pra você? Diz aí ♥

Fonte da pesquisa: Signos do zodíaco - Euroresidentes

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.